JAPAN HOUSE PRORROGA A EXPOSIÇÃO "SOU FUJIMOTO" ATÉ 25/02


Devido ao sucesso de público, a JAPAN HOUSE São Paulo anuncia a prorrogação da exposição Futuros do Futuro, até dia 25 de fevereiro. Desde a sua abertura, em 21 de novembro de 2017, mais de 120 mil pessoas conferiram a trajetória deste que é um dos mais respeitados arquitetos do mundo. Por meio de maquetes e painéis, a mostra aborda os processos e as ideias de Sou Fujimoto para uma arquitetura para o futuro. Com oito meses de existência, JAPAN HOUSE São Paulo já recebeu mais de 615 mil visitantes.

SOBRE

SOU FUJIMOTO

Sou Fujimoto nasceu em Hokkaido em 1971. Graduado pelo Departamento de Arquitetura da Faculdade de Engenharia da Universidade de Tóquio, estabeleceu a Sou Fujimoto Architects em 2000. Em 2016, conquistou o primeiro lugar no "Reinventar Paris", promovido pela Pershing/Porte Maillot, após o triunfo no concurso para a construção do Novo Centro de Aprendizagem da École Polytechnique Paris-Saclay e no concurso internacional para construção do segundo "Folly" de Montpellier, em 2014. Em 2013, tornou-se o mais jovem arquiteto a projetar o Pavilhão de Verão da Serpentine Gallery Pavilion, em Londres. Seus principais trabalhos incluem: "Serpentine Gallery Pavilion" (2013), em Londres; "House NA" (2011); "Musashino Art University Museum & Library" (2010), entre outros.

JAPAN HOUSE São Paulo

A JAPAN HOUSE São Paulo é uma instituição dedicada a mostrar o melhor do Japão do século 21. Inaugurada em maio, foi a primeira a abrir as portas no mundo, seguida por Los Angeles e Londres, que abrirão no primeiro semestre 2018. Desde sua abertura, o público brasileiro vem sendo convidado a ter uma experiência genuína e única dos modos de viver do Japão contemporâneo. A JAPAN HOUSE São Paulo promove, em seus três andares, exposições, seminários, workshops e atividades que trazem ao Brasil os mais relevantes criadores e empreendedores japoneses da atualidade nas artes, no design, na moda, na gastronomia, na ciência e na tecnologia.

Serviço:

"FUTUROS DO FUTURO"|SOU FUJIMOTO

De 21 de novembro a 25 de fevereiro

JAPAN HOUSE São Paulo – Avenida Paulista, 52

Horário de funcionamento:

Terça-feira a Sábado: das 10h às 22h

Domingos e feriados: das 10h às 18h

Entrada gratuita

Confira a programação no www.facebook.com/JapanHouseSP/

Foto/Crédito: SFA+NLA+OXO+RSI - Legenda: Sou Fujimoto - L'Arbre Blanc

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem