LEO CURY, DO HIGH LINE BAR, FAZ APRESENTAÇÃO DURANTE SEMANA DE MODA DE MILÃO


O DJ e produtor que comanda a balada do High Line Bar, na Vila Madalena, levará todo o seu repertório de House Music para a Semana de Moda de Milão, que acontece entre os dias 21 e 27 de fevereiro. Leo Cury tocará em três festas nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro.

Na quinta-feira, o DJ se apresenta na B38 Club Milan, com o "High Line meet B38". Já na sexta-feira, se apresenta na festa "Ego in Milan Fashionweek. E por fim, o produtor garante a noite na LoolaPaloosa, famosa e badalada boate da cidade.

"Será a minha primeira apresentação em Milão e é a oportunidade de mostrar meu trabalho e agitar a noite dos italianos e turistas que vão à cidade acompanhar os desfiles", conta Cury.

SOBRE

Programação:

22/02

"High Line meet B38" – B38 Club Milan

Via Messina, 38, 20154 Milano MI, Itália

23/02

Ego in Milan Fashionweek – B38 Club Milan

Via Messina, 38, 20154 Milano MI, Itália

24/02

LoolaPaloosa

Corso Como, 15, 20154 Milano MI, Itália

Sobre o High Line Bar

O High Line promete ser mais um ponto turístico na Vila Madalena. Instalado em um dos pontos mais altos do bairro, na Rua Girassol, o complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria foi inspirado no famoso parque suspenso de New York, de mesmo nome. Com objetivo de recepcionar seus clientes todos os dias, o local conta com quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop. Para isso, o High Line tem sofisticados cardápios de pratos quentes, petiscos de bar e coquetelaria.

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem