LIVRO "SER FELIZ É UMA ESCOLHA" DE HELENA FRAGA FALA DA FELICIDADE ATRAVÉS DA POESIA


Ah! A felicidade... Melhor sensação de bem-estar e satisfação não há na vida do ser humano. E quantos atravessam anos a fio em busca de tão sonhado “ser feliz” quando a resposta pode estar mais próxima do que se imagina.

Segundo a empresária Helena Fraga afirma no título de seu recente livro: “Ser feliz é uma escolha”. Quer dizer, a vida sempre apresenta diversas alternativas e opções, mas cabe a cada um escolher a melhor maneira de ser feliz.

Tratar do tema “felicidade” de modo poético, abordando temas como mudança, amor, amizade talvez seja o segredo do sucesso do lançamento de “Ser feliz é uma escolha”, em Santos.

Depois de meio século de vivência e experiência, Helena fez uma reflexão de que “ser feliz é algo que vem de dentro”, afinal, o ser humano perde muito tempo buscando motivos para ser infeliz.

Como o trecho a seguir retirado de “Ser feliz é uma escolha”, poema gravado na página 13 do livro, a obra é um despertar à reflexão: “A felicidade só pode ser encontrada na medida em que me preocupo com a felicidade de quem está ao redor...”.

Leitura leve, descontraída, delicada e pincelada de emoções, “Ser feliz é uma escolha” já está à venda na Martins Fontes e também através dos sites da autora (www.poetando.com.br) e da editora (www.editoradelicatta.com.br). Vale lembrar que o preço sugerido é de R$ 30,00.

SOBRE

A AUTORA - Helena Fraga é natural de Santos (SP). Viúva aos 32 anos e mãe de dois filhos, já foi professora primária e hoje, aos 56 anos é empresária, jornalista e escritora. A arte de escrever é um dom que aflorou aos 13 anos e desde então coleciona uma diversidade de textos e livros independentes. Em 1985, em parceria com a jornalista e amiga Tereza Cristina Tesser, a Tecris, publicou o livro “Solua”. Seus escritos podem ser encontrados através do site www.poetando.com.br.

FICHA TÉCNICA

Ser feliz é uma escolha

Autora: Helena Fraga

Editora: Delicatta

Formato: 14 x 21 cm – 64 pp.

Preço sugerido: R$ 30,00

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem