MIRAMAR HOTEL BY WINDSOR RECEBE OS TENISTAS BRUNO SOARES E JAMIE MURRAY PARA O RIO OPEN


Apoiando o Rio Open pelo quarto ano, a Windsor Hoteis recebe duas grandes estrelas do tênis. Os atletas brasileiros Bruno Soares e Jamie Murray, que estão entre os 5 melhores duplistas da atualidade, ficarão hospedados no Miramar Hotel By Windsor durante todo o torneio, que acontece entre os dias 19 e 25 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro.

“O Rio Open já faz parte do calendário do Rio de Janeiro como o maior evento esportivo da cidade. Estamos muito felizes em novamente apoiar esse que também é o maior torneio de tênis da América do Sul. Além disso, receber em um de nossos hotéis duas grandes referências do tênis no Brasil e no mundo é sempre uma honra”, destaca Vitor Almeida, gerente de marketing da Windsor Hoteis.

O Miramar Hotel By Windsor é um legítimo cinco estrelas que segue o conceito “hotel boutique”. Com atmosfera intimista, o espaço proporciona uma experiência exclusiva para quem busca luxo, conforto e sofisticação. Além de mordomo para todos os andares, o hotel conta com serviços especiais para os seus hóspedes, como atendimento na praia com espreguiçadeira, guarda-sol, toalhas, saladas de frutas e Oshibori. Outro diferencial do hotel é sua piscina com borda infinita e vista para os mais belos pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Sobre o Windsor Hoteis

Há 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro entre Zona Sul, Barra e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Windsor Expo Center, o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Serviço

Miramar Hotel By Windsor

Endereço: Av. Atlântica, 3668 - Copacabana, Rio de Janeiro/RJ, Brasil.

Informações e reservas: (21) 2195-6200 / centraldereservas@windsorhoteis.com.br

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem