MÚSICA INDEPENDENTE É ALTERNATIVA PARA O CARNAVAL - FREEDOM WALK MUSIC FESTIVAL


Integrar a música independente ao circuito cultural do Brasil e promover a interação do público com artistas autorais são as propostas do Freedom Walk Music Festival, evento organizado pelo produtor musical e guitarrista Guilherme Spilack em parceria com o Teatro UMC. O line-up conta com três bandas paulistanas atuantes no cenário do rock and roll, que se apresentam no dia 17 de fevereiro a partir das 20 horas. Uma ótima alternativa para quem curte a cena.

O nome do festival é uma homenagem aos anos 70, marcados pela busca de liberdade, experimentação artística e quebra de tabus. A programação aposta na experiência oferecida ao espectador, apresentando músicos que buscam autenticidade sonora e exploram com criatividade e performance seus instrumentos.

O show tem início com a banda Mamamute, que traz em seu repertório uma mistura fluída de estilos que representam com categoria a miscelânea cultural do país. Prestes a lançar seu primeiro álbum pela Universal Music, o grupo aposta nos caminhos da improvisação entre rock, música popular brasileira, fusion e soul.

Na sequência, o trio StringBreaker & The StuffBreakers chega para enaltecer o cenário da música instrumental brasileira. Apresentando seu novo contra baixista, a banda busca conectar o ouvinte ao universo do som instrumental, possibilidade gerada pela criatividade e qualidade técnica dos integrantes. Quebrando cordas em composições poderosas e arranjos que fogem do comum, é no campo experimental e efervescente do rock and roll que a banda deixa sua marca.

Comemorando 15 anos de atuação na cena independente, por fim, sobe ao palco a banda King Bird. Divulgando seu mais recente trabalho em estúdio, o álbum Got Newz marca também a nova fase do grupo com a entrada do vocalista Tom Cremon. Os fortes riffs de guitarra com influência hard rock são bem incorporados a melodias convidativas, proposta que diferencia o trabalho do grupo.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo https://compreingressos.com/espetaculos/9392-freedom-walk-music-festival ou na bilheteria do teatro.

Serviço

Freedom Walk Music Festival

17 de fevereiro às 20h

Teatro UMC – Av. Imperatriz Leopoldina, 550 – São Paulo/SP

Ingressos antecipados - R$ 25,00 (Via CompreIngressos)

Ingressos no Teatro- R$ 40,00 (Estudantes, Idosos e Cliente Itaú pagam meia entrada)

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem