PALM BEACHES DESTACA ROTEIRO COM OPÇÕES DE TURISMO POR CLÁSSICOS DO DESTINO


Frequentada por viajantes influentes desde o final dos anos 1800, Palm Beaches é reconhecida principalmente por seus laços ao antigo glamour de Hollywood e por receber líderes mundiais, realeza e celebridades, que procuravam relaxar em suas propriedades elegantes, retiros à beira-mar, e mansões inspiradas no Mediterrâneo.

Desde então, além de Palm Beach, 38 cidades e vilas foram incorporadas à região e, atualmente, o destino atrai antigos visitantes e novos turistas, entre eles uma seleta lista de celebridades como Justin Bieber, Michael Jordan, Tiger Woods, Job Bon Jovi e Sofia Vergara.

Discover The Palm Beaches lista lugares clássicos que continuam em alta com novidades e reformulações. Confira:

Hotelaria

The Colony Hotel – Palm Beach

Este elegante hotel boutique conta com decoração digna de Instagram, yoga na praia, galeria de arte de Voltz Clarke e muito mais. A poucos passos da Worth Avenue e Midtown Beach e com clássica arquitetura colonial britânica, o hotel oferece 89 quartos, suites, moradias e penthouses, onde muitas das elites de Hollywood estiveram no passado, incluindo Frank Sinatra e John Lennon.

Boca Raton Resort & Club, A Waldorf Astoria Resort – Boca Raton

A arquitetura de Addison Mizner permanece intacta e rosada, mas o resort passou por muitas mudanças ao longo dos anos, como a mais recente, The Yacht Club Experience. O Boca Raton Resort & Club conta com 15 restaurantes, simulador de ondas, aulas de surfe, 30 campos de tênis e um Spa Waldorf Astoria. A propriedade é de 1920 e serviu como hospital militar durante a 2ª Guerra Mundial.

The Breakers – Palm Beach

Um tesouro do passado com um belo toque modernista, o resort data de 1890, quando seu fundador, Henry Morrison Flagler, decidiu construir a propriedade à beira da ilha de Palm Beach. Hoje, o resort de inspiração italiana investe anualmente USD 30 milhões para preservar a propriedade, balanceando seu charme clássico com o luxo atual. The Breakers conta com quatro piscinas, 25 bangalôs à beira das piscinas, 36 buracos para golfe, 12 lojas, centro fitness, spa e restaurantes.

Atrações

Silverball Museum & Arcade – Delray Beach

Na ativa desde 1950, o local oferece mais de 200 máquinas vintage de pinball e videogames, com etiquetas que marcam a data de produção e a quantidade feita na versão original. O local também oferece restaurante no andar de cima e bar com mais de 40 tipos de cervejas no andar de baixo.

Wick Theatre & Costume Museum – Boca Raton

Neste local, os visitantes não só assistem a grande produções dos musicais da Broadway como também podem fazer um tour pelo museu dos trajes, avaliado em mais de USD 20 milhões. A coleção inclui mais de 55 figurinos de produções da Broadway, bem como os originais de Titanic, My Fair Lady e Drácula.

Rag Tops – West Palm Beach

Museu de carros antigos cheio de recordações automotivas, datando da década de 1920. Os destaques do museu incluem a excelência automotiva da década de 1920 em coleções mais modernas.

Compras

Raptis Rare Books – Palm Beach

Especializado em produtos raros, assinados e primeiras edições, o antiquário inaugurou em Palm Beach em 2016 e já conta com uma grande coleção. Seu produto mais bem avaliado atualmente é o livro Dois Tratados sobre o Governo, de John Locke, de USD 250 mil. Outros destaques são A Riqueza das Nações, de Adam Smith (USD 150 mil), e a primeira edição de Casino Royale, por Ian Fleming (USD 160 mil).

The Royal Poinciana Plaza – Palm Beach

A propriedade de 1950 mantém o estilo da arquitetura de John Volk, ao mesmo tempo que se modernizou, trazendo marcas como Celis Produce – mercado local orgânico e juice-bar -, Saint Laurent, Magasin, Cynthia Rowley, Kirna Zabête, Assouline, Vespa, The Honor Bar e Virginia Philip Wine.

Gastronomia

City Diner – West Palm Beach

Memorabilia e relíquias do passado cobrem cada centímetro deste pequeno estabelecimento. Visitantes podem desfrutar da atmosfera e ouvir músicas de época.

Howley's – Palm Beach

Restaurante dos anos 1950, Howley's tem teto de texturas, decoração de jukebox e arte local moderna em suas paredes.

Okeechobee Steakhouse – West Palm Beach

Desde 1947, é hoje reconhecida como uma das mais antigas churrascarias da Flórida. O próprio processo de envelhecimento da carne foi desenvolvido no local e entre os destaques do menu está a carne de angus, que é aparada à mão.

The Warehouse District – West Palm Beach

Esta área recentemente reconstruída da cidade é formada por oito edifícios da década de 1920. O bairro urbano eclético agora conta com vendedores, artistas e entusiastas da gastronomia. No local estão o Grandview Public Market e Elizabeth Avenue Station, que valem a visita por suas peculiaridades.

Eventos

Palm Beach Jewelry, Art & Antique Show: 14 a 20 de fevereiro, 2018

Mais de 170 expositores internacionais exibem suas belas obras neste prestigiado show, trazendo milhares de obras de arte, antiguidades e joias. O evento é o maior do tipo nos Estados Unidos e atrai dezenas de milhares de colecionadores, curadores de museus, investidores e designers.

2018 Barrett-Jackson Palm Beach Auction: 12 a 15 de abril, 2018

O World's Greatest Collector Car Auctions® retorna para o sul da Flórida com o evento Barrett-Jackson para apresentar o 16º Annual Palm Beach Auction. São centenas dos automóveis mais procurados, únicos e valiosos do mundo desfilando para um público global, apresentando ofertas extraordinárias de várias coleções proeminentes, incluindo mais de 140 veículos da coleção John Staluppi.

SOBRE THE PALM BEACHES

Discover The Palm Beaches, antiga Palm Beach County Convention and Visitors Bureau, é a organização oficial de promoção de turismo das 39 cidades e vilas e 15 distritos do condado que abrangem mais de 2.200 km2 e mais de 75 km de praias intocadas que vão de Boca Raton a Jupiter e Tequesta, comumente conhecida como "The Palm Beaches". A indústria do Turismo está entre as maiores do condado, gerando US$ 4.6 bilhões em gasto direto de visitantes e apoiando mais de 66 mil trabalhos, com um impacto econômico de aproximadamente US$ 7 bilhões. Uma vez conhecida como uma escapada tropical de viajantes de elite nos anos 1800, America's First Resort Destination® está fazendo um ressurgimento com o The Best Way To Experience Florida®, marcando um recorde de 7.35 milhões de pessoas (em 2016). The Palm Beaches são o lar de aproximadamente 17 mil quartos de hotéis, que vão de resorts históricos a boutiques, além das mais de 100 atrações family-friendly, experiências de compras, 200 km de áreas navegáveis para atividades aquáticas, mais de 150 corais artificiais que se alinham com o fluxo do Golfo no Oceano Atlântico, 160 campos de golfe, restaurantes premiados e um grande panorama de atrações, com mais de 200 instituições de arte e cultura. Para mais informações sobre The Palm Beaches, visite www.ThePalmBeaches.com e acesse as mídias sociais: @DescubraPalmBeaches no Facebook, @PalmBeachesFL no Twitter e Instagram e YouTube em Discover The Palm Beaches e use a hashtag #ThePalmBeaches.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Um dos clássicos do destino é o Boca Raton Resort & Club. Na foto, piscina ao ar livre no Spa Palazzo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem