TASTE É O TEMA DA NOVA CAMPANHA DE INVERNO 18 DO SHOP2GETHER


O Shop2gether, maior e-commerce de moda premium do Brasil, apresenta sua nova campanha de Inverno 2018 intitulada Taste, que explora três importantes pilares para a sociedade atual – liberdade, bem-estar e senso de comunidade – conceitos que guiam o e-shopping pela rota do verdadeiro, genuíno e do sublime luxo.

Com o intuito de oferecer muito além de moda ao proporcionar experiências e ajudar na otimização do tempo para que as pessoas tenham mais momentos livres, o Shop2gether propõe uma reflexão sobre recalcular rotas e encontrar a fórmula para o autoconhecimento diante de um mundo hiperconectado.

A prática de hábitos saudáveis, a valorização das pessoas e o poder de fazer escolhas que impactem positivamente na sociedade são atitudes que contribuem para o equilíbrio e uma melhor qualidade de vida, sendo os temas explorados nessa temporada.

Três personalidades parceiras do e-shopping se tornaram as referências para cada um desses assuntos para compartilharem suas experiências ao longo do semestre. Lu Lima, stylist, fala sobre comunidade e o sentido de coletivo. Fred Kyrillos, campeão brasileiro de motocross estilo livre, reflete sobre o conceito de liberdade, de trabalhar e se dedicar inteiramente a uma paixão e Camila Espinosa, curadora de estilo do Shop2gether, é também health coach e fala alimentação para o corpo e a alma.

A modelo Babi Berguer e Fred Kyrillos foram fotografados por Cassia Tabatini no Parque Burle Marx com styling de Lu Lima em um clima leve e descontraído para exibir algumas das novidades que já estão disponíveis online.

O Shop2gether apresenta uma vasta seleção de lançamentos das principais marcas nacionais masculinas, femininas e infantis. Entre os nomes estão A. Niemeyer, Neriage, Paula Raia, Wymann, Mixed, De Goeye, entre várias outras.

Fotógrafo: Cassia Tabatini

Stylist: Lu Lima

Modelos: Barbara Berger e Fred Kyrillos

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem