THE PENINSULA HOTELS É PREMIADO CINCO ESTRELAS EM NOVE DESTINOS PELO GUIA DE VIAGEM DA FORBES


O renomado Guia de Viagem da Forbes revelou essa semana seus premiados hotéis, restaurantes e spas, onde nove propriedades da rede de hotéis de luxo The Peninsula receberam cinco estrelas.

Pela primeira vez em 2018, o Peninsula Pequim, o único hotel onde todos os quartos são suítes na capital chinesa, foi premiado com cinco estrelas. O reconhecimento vem após uma longa renovação, concluída em medos de 2017 e celebra o luxo em suas 230 suítes. "Em nome de toda equipe, estou muito orgulhoso com esse prêmio da Forbes. O título reconhece o trabalho árduo de todos durante a renovação de nosso hotel e a dedicação do time em oferecer o melhor serviço para nossos hóspedes" Diz o Sr Vincent Pimont, Gerente Geral do Peninsula Pequim.

Outras propriedades do grupo, The Peninsula Xangai, The Peninsula Tóquio, The Peninsula Nova York, The Peninsula Chicago, The Peninsula Beverly Hills, The Peninsula Paris e The Peninsula Bangkok mantiveram sua posição de cinco estrelas.

Com 90 anos de existência e referência global em hospitalidade, o Peninsula Hong Kong manteve seu status de cinco estrelas e ganhou cinco estrelas por seu restaurante Gaddi, de cozinha francesa contemporânea, fazendo do hotel um dos treze do mundo com três premiações deste nível.

The Peninsula Manila estreia no guia com quatro estrelas, colocando as dez propriedades do grupo no renomado guia.

O Guia de Viagem da Forbes é reconhecido na indústria hoteleira como um guia rigoroso e seletivo, que criou o sistema de denominação cinco estrelas em 1958, quando ainda era denominado Guia de Viagem Movil. É o único guia independente e global que qualifica hotéis, restaurantes e spas. Com décadas de experiência, o guia atua em mais de 52 países e é hoje autoridade global em hotéis de luxo.

Sobre Hong Kong and Shanghai Hotels, Limited (HSH)

Incorporado em 1866 e listado na bolsa de valores de Hong Kong, a companhia Hong Kong and Shanghai Hotels é a holding de um grupo que conta com propriedades, promoção e gestão de hotéis de prestigio e propriedades comerciais e residenciais em locais estratégicos da Ásia, Estados Unidos e Europa, assim como a prestação de serviços em turismo e lazer. O portfólio da rede conta os hotéis Peninsula Hong Kong, Peninsula Shanghai, Peninsula Beijing, Peninsula Tokyo, Peninsula Bangkok, Peninsula Manila, Peninsula New York, Peninsula Chicago, Peninsula Beverly Hills e Peninsula Paris. Projetos em andamento incluem Peninsula Londres e Peninsula Yangon. As propriedades do grupo incluem o complexo Repulse Bay, Peak Tower, Peninsula Office Tower e o complexo St. John's em Hong Kong; The Landmark no Vietnan, Grosvenor Place em Londres e o edifício 21 na Avenida Kléber em Paris. Os clubes The Peak Tram em Hong Kong, Thai Country Club em Bangkok, Tailândia; Quail Lodge & Golf Club em Carmel na Califórnia; Peninsula Clubs, Serviços de Consultoria e a Tai Pan Laundry em Hong Kong.

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem