Ex-executivo da Apple e do Google, Guy Kawasaki é
um dos grandes nomes do empreendedorismo no mundo. Em “A arte do começo 2.0”, edição revista e atualizada do clássico
“A arte do começo”, ele sugere as práticas mais recomendadas
para as mídias sociais, crowfunding, navegação em nuvem e todas
as ferramentas essenciais para os que estão iniciando um novo projeto ou
empresa.
O autor destaca as mudanças no mundo
dos negócios na última década e defende que se tornou mais fácil se
estabilizar no mercado. Ele fala sobre o papel das mídias sociais como
relações-públicas, analisa o crowfunding como alternativa
viável ao pitching de investidores e relativiza a importância
dos tradicionais planos de negócios.
Além de tratar dos novos
desafios do mercado, Guy ensina a lidar com
questões que continuam sendo fundamentais para o sucesso de um
empreendimento: a construção de uma equipe forte, o desenvolvimento
de bons produtos e serviços e ainda as estratégias para
enfrentar a concorrência.
“A arte do começo 2.0” chega às
livrarias neste mês de março pela Bestbusiness.
SOBRE
Guy Kawasaki é o mentor do Canva, serviço de
design on-line, e membro executivo da Escola de Negócios Haas, da
Universidade da Califórnia, em Berkeley. Foi executivo da Apple e assessor
especial do CEO da unidade de negócios da Motorola, no Google. Guy também
atuou na fundação de diversas empresas de fabricação de computadores e,
por meio de seus livros e artigos, orientou milhares de pessoas que
realizaram o sonho de começar um empreendimento. Dentre seus diversos livros
aclamados estão “Encantamento”, “Como enlouquecer seus concorrentes” e “A arte das
redes sociais”.
SERVIÇO
A ARTE DO COMEÇO 2.0
Guy Kawasaki
Tradução de Carla Gouveia
480 páginas
R$ 59,90
Editora BestBusiness
(Grupo Editorial Record)
Postar um comentário