AHLMA RECEBE PANTYS COM EXCLUSIVIDADE NO RIO


Para celebrar o Dia Internacional da Mulher no melhor espírito Girl Power, a AHLMA se juntou à Pantys - marca de calcinhas absorventes super tecnológicas - para um fim de tarde de pautas femininas, expressas sobretudo através da arte. A ideia é trazer com a exclusividade para a Academia da AHLMA, toda a experiência proposta pela Pantys na sua pop-up store em São Paulo, na rua Oscar Freire, em uma troca que seguirá pelos próximos meses, com peças vendidas também na loja do Shopping Leblon.

Além da apresentação do produto da Pantys em território carioca, o evento contempla uma programação especial a partir das 17h. As convidadas incluem a palestrante Kareemi, facilitadora da saúde emocional que comanda uma conversa sobre Ginecologia Emocional às 19h. A sequência fica por conta da versão pocket da peça ‘CAVAR UM BURACO NÃO VER O BURACO”, com texto de Maria Isabel Iorio, que divide a direção com João Pedro Madureira. A peça é centrada em mulheres - não só na equipe, mas enquanto corpo da narrativa - e tem parte do seu figurino assinado pela AHLMA.

Quem passar por lá no dia 08 de março também poderá conferir o mural recém- acabado na lateral da loja, produzido pela artista visual Hanna Lucatelli, e ainda, as imagens da nova campanha da Pantys, clicada pela fotógrafa Lorena Dini, com direção de arte de Giulia Barbero e Marina Zaguini. O som da casa - que terá cenografia toda especial - fica por conta das djs Marara Kelly e Rosana Rodini, figuras representativas nas suas respectivas cenas, e segue até as 22h com apoio da Stella Artois.

Mais sobre a Pantys – Nascida em São Paulo como a primeira marca brasileira de calcinha absorvente, a Pantys trás como proposta a transformação do comportamento feminino a partir de seus produtos, em um mix de tecnologia, modernidade, design, saúde e sustentabilidade. Pensada por mulheres conscientes para um público que sabe o que quer, a marca visa melhorar a qualidade de vida proporcionando mais liberdade de movimento e conforto, em um período normalmente acompanhado de alguns fatores físicos e emocionais. As calcinhas são reutilizáveis, duram aproximadamente dois anos e possuem tecido antimicrobiano com bloqueador de odores e alta capacidade de absorção. Com apenas 1/3 da espessura do absorvente comum, o produto absorve o equivalente a dois absorventes externos em média.

Serviço

AHLMA - http://www.ahlma.cc/

PANTYS - https://www.pantys.com.br/

https://www.facebook.com/events/208604413056811/

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem