AINDA DÁ TEMPO DE GARANTIR A PÁSCOA COM DESCONTO



A Páscoa este ano será recheada para os brasileiros. Quase 104 milhões de pessoas vão comemorar a data com ovos, barras e bombons. Segundo dados do SPC Brasil, o consumidor deve comprar mais de R$ 100 em chocolate. A cada ano que passa, o doce fica mais caro. Além disso, com a correria do dia a dia, nem sempre dá tempo de ir às compras. Alguns aplicativos e plataformas podem ajudar quem ainda não conseguiu adquirir as guloseimas e economizar, podendo produzir até mesmo em casa. Confira:

GetNinjas

Maior plataforma de contratação de serviços do Brasil, o GetNinjas oferece dentre os mais de 200 tipos de serviços disponíveis, confeiteiros para produzir ovos de páscoa tradicionais e de colher, trufas, bolos e doces, além de cozinheiros para preparar almoços e jantares, de acordo com o desejo do cliente. Basta que seja preenchido um formulário e que os dados para contato e o pedido, sejam informados. O app vai repassar a demanda para os profissionais mais próximos do endereço de entrega e até três deles entrarão em contato com o cliente. O aplicativo está disponível para download gratuito na App Store e Play Store.

Rappi

Rappi, aplicativo que disponibiliza assistentes pessoais para compras e entregas, lançou um botão especial para os atrasados. Os ovos das marcas Nestlé e Mondelez à venda no supermercado Pão de Açúcar estão com 20% de desconto e frete grátis em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba até domingo (01/04). O aplicativo está disponível para download gratuito na App Store e Play Store e também pode ser usado na web.

eduK

Uma alternativa também é aprender a fazer os ovos em casa, além de economizar, é possível personalizar de acordo com a preferência. A eduK, startup especializada em auxiliar pessoas que querem trabalhar por conta própria, disponibiliza cursos em seu catálogo que ensinam receitas de Ovos de Páscoa que podem ser feitas em casa. Dentre as alternativas, é possível aprender a fazer Ovos de Páscoa de ColherOvos de Páscoa de Corte, e Ovos de Páscoa com decorações e recheios criativos. Os cursos podem ser acessados por meio do site ou do app disponível para Android e iOS.

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem