ANA PAULA GUEDES FUNDADORA DA EMPRESA MULHERES EMPREENDEDORAS BRASIL ENCANTOU AS ADMINISTRADORAS E GESTORAS PARAIBANAS COM A SUA PALESTRA REALIZADA NO CRA-PB


No mês de março as Empresas e Instituições promovem diversas homenagens em todo mundo para as mulheres. O Conselho Regional de Administração - CRA-PB realizou o Evento “Dia da Mulher” reunindo administradoras e gestoras para um momento de networking, conhecimento e homenagem à mulher.

O Presidente Geraldo Rosa deu início ao evento. Em seguida, a Conselheira Luciane Albuquerque informou que por motivos de saúde, Marta Lívia Suplicy, Presidente Nacional da Libra (Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil, não compareceu ao Evento, apresentando em seu lugar, Ana Paula Guedes, fundadora da empresa Mulheres Empreendedoras Brasil. Ana Paula Guedes ministrou a Palestra sobre "Os desafios das mulheres empreendedoras no Brasil" encantando e interagindo com todos os presentes.

Durante a programação foi realizada a demonstração de Maquiagem para o Ambiente de Trabalho pelas mãos de Mariana Freitas Make-up. A Gerente do CRA-PB Cleide Ferreira encerrou o evento agradecendo a presença das participantes convidando para o Coffee Breack onde todas receberam rosas vermelhas.

O CRA é um órgão consultivo, orientador, disciplinador e fiscalizador do exercício da profissão de Administrador. É uma Autarquia Federal de personalidade jurídica de direito público, com autonomia técnica, administrativa e financeira. Não recebe nenhuma subvenção do Governo Federal, sendo mantida pela anuidade paga pelos profissionais registrados.

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem