ATENÇÃO ATORES E GRUPOS DE TEATRO DA PARAÍBA: SELEÇÃO PARA FIGURAÇÃO DE UMA NOVA PRODUÇÃO DA TV GLOBO EM PAI MATHEUS, RIBEIRA, CABACEIRAS E PENDÊNCIA



Atores e grupos de teatro da Paraíba que atuam em João Pessoa, maiores de idade, com registro profissional ou não, interessados em participar da seleção para Figuração de uma nova produção da TV Globo em Pai Matheus, Ribeira, Cabaceiras e Pendência devem comparecer na sede do SATED/PB, neste sábado (24/03), das 8h às 17h.

Informando que a Produção da TV Globo fará seleção para apresentar a direção e a mesma determinar aonde cada perfil se encaixa. Período da seleção e gravação de 24/03 a 20/04. 

Os artistas que atuam nas cidades próximas do Set de gravação deverão enviar um e-mail para elencoparaiba@gmail.com no assunto do e-mail deve colocar: Nova Supersérie na Paraíba – SATED/PB. Enviar em anexo duas fotos no formato JPEG  01 de rosto e 01 de corpo com nome completo. Telefone Fixo e Celular, Idade e data de nascimento, região onde mora, RG, CPF.

O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Paraíba-SATED/PB funciona na Avenida Desembargador Souto Maior, nº 57, Centro de João Pessoa.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem