EMPRESÁRIAS OFERECEM A EXPERIÊNCIA DE UM "DIA EXTRAORDINÁRIO"


Mabel Cezar e Rayani Immediato fundadoras da Sociedade Brasileira de Dublagem já são conhecidas por oferecer o que há de melhor no mercado de dublagem, novamente elas foram além e criaram a experiência do "Dia Extraordinário".

Esse convite de uma experiência diferenciada surgiu após observarem quem muitas pessoas, não apenas seus alunos, demonstravam inseguranças básicas no que diz respeito aos seus sonhos e carreiras. As empresárias perceberam que muitas vezes não era a falta de conhecimento que atrapalhava as pessoas, mas sim as demandas da vida e uma falta de segurança em si que nem sempre era real.

Diante dessa situação criaram o "Dia Extraordinário", um dia inteiro para troca de ideias, mudança de Mindset, informações e conhecimento. O inscrito terá a oportunidade de vivenciar experiências e enxergar a possibilidade de realizar os seus sonhos através de planejamento e confiança em si mesmo.

Após o sucesso de suas palestras no evento "Somos Mulheres Incríveis" sobre Empreendedorismo Feminino, o "Dia Extraordinário" terá uma segunda edição ainda no primeiro semestre de 2018.

"Esse é o objetivo do 'Dia Extraordinário': que as pessoas entrem de um jeito e saiam de outro", explica Rayani Immediato, uma das fundadoras da SBD.

Serviço:

Sociedade Brasileira de Dublagem

www.sbdublagem.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem