FUNJOPE PROMOVE O ESPETÁCULO “PAIXÃO EM RETALHOS DO NASCIMENTO A RESSUREIÇÃO” NA PRAÇA DA PAZ NOS BANCÁRIOS




Paixão em Retalhos do nascimento à ressurreição, texto e direção de Joilson Custódio, conta a história da morte e ressurreição de Cristo de uma forma irreverente, um musical com elementos circenses. A história do Homem que se fez em retalhos por amor para trazer vida e alegria a humanidade, será apresentada nestes dias 30 e 31 de março, às 19 horas na praça da Paz nos Bancários em João Pessoa, pelo projeto Paixão de Cristo nos Bairros, promovido pela Funjope.

A "PAIXÃO EM RETALHOS DO NASCIMENTO A RESSURREIÇÃO"

Retrata a chegada do circo em cortejo na cidade, numa contação da vida do filho de Deus desde o nascimento, morte e ressurreição, sob uma ótica da commédia Dell'Arte – interagindo o cômico e a dramaticidade cênica e circense, onde os brincantes fazem esta contação, com músicas e danças de nosso regionalismo cultural nordestino, numa comunicação de troca com o público do começo ao fim como espetáculo de rua, permitindo uma vivencia que provoca as diversas emoções, através de seus elementos cênicos materiais e imateriais repleto de cores, risos e imaginação. Um espetáculo para toda a família.

O elenco é composto por Almir Inácio, Ana Paula Alves, Antônio Marcos Albuquerque, Cristiano Oliveira, Elaine Maranhão, Flávio Oliveira, Joilson Custódio, Jonathan Ferreira, Kamila Oliveira, Moreira Junior, Phlávio Mello e Priscilla Cardoso. A equipe técnica: Assistente de produção Elaine Maranhão e Flávio Oliveira, Marketing e captação de recursos: Ana Paula Alves, Filmagem e Fotografia: Geovana Maranhão, Logística: Cristiane Maranhão, Identidade visual e assessoria de imprensa: Rosana Pinto.

Fonte: Rosana Figueiredo Pinto (Produtora Salada Cultural).
Fotos: Divulgação


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem