JULIA FARIA BATE UM PAPO COM MANU GAVASSI NO AEROPORTO SOBRE RELACIONAMENTOS, ASTROLOGIA E CARREIRA



O canal Julia Faria, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, traz essa semana um encontro delicioso entre a Julia e a cantora Manu Gavassi. O vídeo faz parte da playlist Ponte Aérea, onde a digital influencer entrevistará celebridades sempre que as encontrar no aeroporto.

O bate-papo aconteceu enquanto as estrelas aguardavam para embarcar para Milão. E rolou de histórias sobre relacionamentos, papos sobre carreira e até astrologia.

Manu contou que compõe desde os 14 anos e disse que já fez música até no avião: "Escrevo no bloco de notas e depois gravo no celular, meu aparelho é praticamente um diário, se alguém pegar eu entro em pânico", afirma.

A cantora, que já gravou três discos e um EP, conta que quando está compondo às vezes a melodia e a letra vem ao mesmo tempo na cabeça: "Pode ser uma frase que inspira, eu anoto e à partir daí canto antes no gravador e isso é um mico, então eu vou no banheiro do avião e dou uma cantaroladinha".

Sobre relacionamentos a estrela afirma que está solteiríssima, mas anda dando uns closes por aí: "Queria ter algum caso, algum mozão, um romance, eu sou compositora é sempre bom ter um romancinho, dar uma choradinha, tomar um pé na bunda é maravilhoso", conta.

A conversa entre as capricornianas foi além do assunto carreira, elas falaram sobre astrologia e Manu mostrou-se antenadíssima sobre o assunto, inclusive prometeu pesquisar a Vênus da Julia para poder ajuda-la melhor nas questões sobre relacionamentos.

Para assistir ao vídeo completo clique aqui e dê o seu like: www.youtube.com/watch?v=ArAkTDj3meA

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 28 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 2 bilhões de visualizações. 

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa da Snack

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem