KIBÔ SUSHI APRESENTA SOBREMESA EXCLUSIVA


Por mais que esteja de dieta ou não queira experimentar nada mais porque já degustou todos os pratos do restaurante, não adianta, sempre tem um espaço para a sobremesa. Não é mesmo? Por isso, o restaurante Kibô Sushi, oferece em seu rodízio o harumaki doce feito com a massa do rolinho primavera de textura crocante, recheado com doce de leite, queijo branco, coco ralado, salpicados com castanha, canela e sorvete de creme.

Localizado no bairro do Itaim, o restaurante japonês conta com um espaço aconchegante e oferece um amplo cardápio de delícias da culinária japonesa.

Sobre o Kibô Sushi 

O Kibô Sushi oferece mais de 40 itens. Ele está localizado no Itaim Bibi e apresenta a culinária oriental de forma sofisticada e detalhista, com um leve toque peruano em suas receitas. Desde o corte dos peixes até a montagem dos pratos, tudo é milimetricamente pensado. Possui festivais de rodízio e pratos a la carte. O destaque fica para o Tiradito, uma versão do carpaccio de peixe branco com molho cítrico acompanhado por cebolinha e cebola roxa.

A decoração do ambiente é clean, com um amplo salão e mesas dispostas de forma espaçosa, além do balcão do shushiman, onde é possível ver seu prato ser feito por um mestre. Enfeites orientais figuram nas paredes, balcões e outros espaços.

Acesse: @kibosushi #momentokibô - www.kibosushi.com.br

Serviço

Kibô Sushi - Telefone: (11) 2373 7011

Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 828 – Itaim Bibi / SP

Horário de Funcionamento:

Almoço: Segunda a sexta-feira – Das 12h às 15h

Almoço: Sábados, Domingos e Feriados – Das 12:30h às 16h

Jantar: Segunda a Quinta – Das 19h às 23h

Sextas (das 19h às 24h), sábados (Das 19h30 às 24h)

Domingos e Feriados: Das 19h30 às 23h

Acesso p/ deficientes físicos: Sim - Aceita todos os cartões: Sim

Ar condicionado: Sim | Estacionamento: Sim | Aceita reservas: Sim | Números de lugares: 97.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem