MARCAS OFERECEM CUPONS DE DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COMEMORAR O DIA DO CONSUMIDOR



No dia 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor, considerado por alguns como a Black Friday do primeiro semestre, esta data promete uma série de ofertas no varejo e, principalmente, no e-commerce que prevê descontos de até 80% no valor dos produtos. Para conseguir um abatimento ainda maior nas compras pela internet, os consumidores também poderão utilizar códigos promocionais exclusivos para o evento.

De acordo com o Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras no e-commerce, este ano, o número de códigos promocionais disponibilizados para compras online no Dia do Consumidor é 70% maior em comparação com a edição do ano passado.

Confira os principais cupons de descontos disponíveis no e-commerce para o Dia do Consumidor:

Livraria Cultura

A Livraria Cultura oferece cupom de 32% de desconto para compra de livros em todo site. Para ativar, basta inserir o código na última etapa da compra. O cupom é válido até o dia 18 de março.

Ricardo Eletro

No site da Ricardo Eletro é possível utilizar cupom de até 25% de desconto em produtos da categoria utilidades domésticas. A loja também oferece códigos promocionais de 10% de desconto em games e frete grátis para a região sudeste na Semana do Consumidor.

Extra.com

Para celebrar o Dia do Consumidor, o Extra.com oferece cupom de 10% de desconto em uma seleção de produtos no site, como smartphones, eletroportáteis e televisores. O cupom pode ser aplicado também em produtos que já estão com valor promocional na lista.

Natura

Maquiagens, perfumes e outros produtos para os cuidados com a beleza estão com 50% de desconto na loja da Natura e mais 10% de desconto utilizando o cupom nas compras pelo site. O cupom vale até o final do mês do consumidor.

Drogaria São Paulo

Os consumidores que fizerem os pedidos pelo e-commerce da Drogaria São Paulo têm cupom de desconto de 10% em medicamentos e itens de perfumaria.

Mash

A Mash oferece cupom de 20% de desconto em produtos de todo site. Válido para compras até dia 18 março.

Rainha

Já a marca de tênis esportivos e casuais, Rainha, criou cupom exclusivo de 15% de desconto para compras no seu site. Cupom válido até o final da Semana do Consumidor.

Todos os cupons de desconto oferecidos pelas lojas para o Dia do Consumidor estão disponíveis no site: www.cuponomia.com.br/ofertas/dia-do-consumidor.

Sobre o Cuponomia
Fundado em 2012, por Antônio Jorge Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia introduziu o modelo de cupom no Brasil. Atualmente o site reúne os principais players de comércio eletrônico do país e conta com mais de 20 mil cupons em mais de 2 mil lojas parceiras. Em 2015, a startup expandiu operações para a América Latina, passando a atuar também no México, Chile e Colômbia. No último ano, foi responsável por gerar R$650 milhões em venda para o varejo online.

Imagem: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem