NESTA SEXTA-FEIRA MARTA LÍVIA SUPLICY MINISTRA A PALESTRA “O PAPEL POLÍTICO E SOCIOECONÔMICO DA MULHER” NO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO - CRA-PB


Convidada pelo Conselho Regional de Administração - CRA-PB, Marta Lívia Suplicy, Presidente Nacional da Libra (Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil), aterrissa na capital paraibana, nesta sexta-feira, para ministrar a palestra “O papel político e socioeconômico da mulher”.

Abertura do Evento “Dia da Mulher” está marcada para às 17h30. As inscrições devem ser efetuadas diretamente através do link: http://bit.ly/diadamulhercrapb2018 “Convidamos as administradoras e gestoras para este momento de networking, conhecimento e de homenagem ao dia internacional da mulher”, afirmou a conselheira do CRA Luciane Albuquerque. De acordo com ela, o Evento “Dia da Mulher” é o início do projeto de desenvolvimento do Fórum da Mulher Gestora e Empreendedora realizado pelo Conselho Regional de Administração - CRA-PB.

O Conselho Regional de Administração - CRA-PB – João Pessoa funciona na Avenida Piauí 791, Bairro dos Estados.

SOBRE:

PROGRAMAÇÃO

17h30 às 18h30 - Abertura do Evento e Demonstração de Maquiagem para o Ambiente de Trabalho

19h às 20h- Palestra com Marta Livia Suplicy - Tema: O papel político e socioeconômico da Mulher

20h10 às 21h - Coffee Breack

CRA - PB

O CRA é um órgão consultivo, orientador, disciplinador e fiscalizador do exercício da profissão de Administrador. É uma Autarquia Federal de personalidade jurídica de direito público, com autonomia técnica, administrativa e financeira. Não recebe nenhuma subvenção do Governo Federal, sendo mantida pela anuidade paga pelos profissionais registrados.

SERVIÇO

Evento: DIA DA MULHER

Palestra: O PAPEL POLÍTICO E SÓCIO-ECONÔMICO DA MULHER.

Palestrante: Marta Livia Suplicy

Local: CRA-PB (Av. Piauí 791 – Bairro dos Estados - CEP: 58.030-331 João Pessoa)

Dia: 16/03/2018 – Sexta-feira

Horário: 17h30

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem