OSCAR 2018: TIMOTHÉE CHALAMET USA RELÓGIO JAEGER-LECOULTRE NO RED CARPET


Durante a 90ª edição do Oscar em Hollywood o candidato a Oscar Timothée Chalamet usa um relógio Reverso Tribute Duoface em ouro rosa para combinar seu smoking branco.

Após as suas nomeações dos Globos de Ouro e do BAFTA, Timothée Chalamet foi nomeado como Actor in a Leading Role para os Oscars 2018, graças ao seu desempenho em "Call Me By Your Name".

Esta foi a primeira indicação ao Oscar para o ator, que também se tornou um dos mais novos candidatos ao Oscar do Melhor Ator.

Sobre a Jaeger-LeCoultre

Desde sua fundação em 1833, a Jaeger-LeCoultre encanta os apreciadores da Alta Relojoaria e de belos objetos. Herdeiros do espírito inventivo do fundador da Manufatura, Antoine LeCoultre, seus artesãos unem seus savoir-faire para criar coleções tão surpreendentes quanto sofisticadas: Reverso, Master, Rendez-Vous, Duomètre, Geophysic® e Atmos.

Seu rico patrimônio inspira incessantemente a Grande Maison. As coleções Hybris Mechanica® e Hybris Artistica® testemunham a paixão criativa que anima os homens e mulheres que trabalham sob seu teto.

Repleto de surpresas, o ano de 2016 será a ocasião ideal para a Jaeger-LeCoultre revelar o inesperado e lançar um novo olhar sobre o Reverso, que celebra 85 anos.

Única, a história de cada um dos relógios Jaeger-LeCoultre começa nos ateliês do Vallée de Joux, na Suíça, e ganha vida plenamente no pulso de quem o porta e se apropria dele.

www.jaeger-lecoultre.com

SAC:

JAEGER-LECOULTRE

Shopping JK Iguatemi – Piso térreo

Tel.: (11) 3152-6640

www.jaeger-lecoultre.com

Legenda: - Timothée Chalamet usa Jaeger-LeCoultre no Oscars 2018 @Richard ShotwellInvisionAP - Jaeger-LeCoultre Reverso Tribute Duoface in pink gold recto

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem