SHOPPING CENTER NORTE RECEBE NOVA EDIÇÃO DA FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO E DECORAÇÃO


O Shopping Center Norte, um dos mais completos e diversificados centros de compras, abre suas portas para mais uma edição da Interart – Feira Internacional de Artesanato e Decoração. O evento, que tem início em 5 de março e vai até o dia 30 de abril, reúne arte e diversos produtos típicos do artesanato e da cultura de diferentes países.

Este ano serão mais de 600 itens representando nove diferentes regiões do mundo. Os frequentadores poderão fazer uma verdadeira viagem e conhecer, por meio do artesanato, um pouco da cultura de países como Turquia, Rússia, Grécia, Peru, Senegal, Quênia, Paquistão e Tunísia, além das novidades da Índia e República Tcheca, que são os destaques desta edição.

Com produtos exóticos, o estande da Índia oferece echarpes, instrumentos tribais, caixas entalhadas e capas de almofadas e colchas, tudo produzido no país milenar. Já a República Tcheca traz ótimas opções para quem quer mobiliar e decorar a casa, inclusive com cristais como o Boêmia, conhecido no mundo todo pelo seu brilho marcante.

Entre os atrativos da feira também estão a Rosa do Deserto do Saara e as Essências de Mirra, ambos encontrados no estande da Tunísia e que o visitante poderá levar para casa gratuitamente um frasco, para recordar as histórias das "garrafas de gênios árabes". A Turquia, por sua vez, apresenta seus tapetes, toalhas e almofadas em bordados exclusivos. Já a Grécia se destaca pelo famoso olho grego.
Vale destacar ainda os trabalhos vindos da África. São diversos tipos de joias, esculturas de madeira, pulseiras e máscaras representando os costumes das principais tribos africanas que estarão expostos nos estandes do Senegal e do Quênia.

Por fim, a mostra valoriza também a América do Sul oferecendo a excelência dos produtos artesanais do Peru, com lindas talhas de madeiras nas peças e tecidos, além das miniaturas em cerâmica que caracterizam a cultura popular do país.

Sobre o Shopping Center Norte

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 33 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel Center Norte.

Serviço:

Período: 05 de Março a 30 de abril

Horário: 10hs às 22hs (segunda à sábado), das 14hs às 20hs (domingos e feriados).

Entrada Gratuita.

Local: Praça de Eventos do Shopping Center Norte - Travessa Casalbuono, 120 -Vila Guilherme São Paulo / SP - tel.: (11) 2224-5959

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem