A QUARTA EDIÇÃO DO PROJETO “SAMBAR” EM JOÃO PESSOA TERÁ A PARTICIPAÇÃO DO GRUPO BATUQUE






A quarta edição do Projeto  “Sambar” está programado para acontecer dia 5 de maio (Sábado) no Jardim do Louvre em João Pessoa.  Na terça-feira dia 24, vai rolar o esquenta com uma live especial através do instagram oficial do evento, @_sambarr_.  Será uma noite incrível com bate papo, sorteios e muita interação a partir das 20h sob o comando da apresentadora Priscila Paes e a participação do grupo Batuque.

O Sambar é um projeto com foco na diversificação do entretenimento e o resgate de ritmos. O evento chegou a capital paraibana com a responsabilidade de fazer um grande encontro entre gerações com Dj, bandas e convidados. A primeira edição foi lançada em outubro de 2017 e devido ao grande sucesso, mais duas edições foram realizadas nos meses de novembro e dezembro sempre aos domingos.

O projeto é mensal e a quarta edição vai acontecer no sábado dia 05 de maio. O local do encontro é o Jardim do Louvre, localizado no bairro do Altiplano com início às 14h e término às 21h e tem como objetivo reunir um público entre jovens e adultos para que possam ter um espaço a mais para diversão e encontro entre amigos com entretenimento, alegria e muito ritmo no pé. A hora de Sambar chegou e você não pode ficar de fora deste grande evento que chegou para ficar na capital.

Foto: Divulgação
Fonte: Elayne Diniz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem