quarta-feira, 4 de abril de 2018

AMAZON STUDIOS DÁ SINAL VERDE PARA CORTES, MINISSÉRIE COM PRODUÇÃO EXECUTIVA DE STEVEN SPIELBERG, ROTEIRO DE STEVE ZAILLIAN E ESTRELADA POR JAVIER BARDEM


A Amazon Studios deu sinal verde para a produção de uma minissérie de quatro horas baseada na épica saga de Hernan Cortes. A série, do três vezes vencedor do Oscar Steven Spielberg (O Resgate do Solado Ryan) e da Amblin Television, foi escrita para a televisão e roteirizada pelo vencedor do Oscar Steven Zaillian (A Lista de Schindler). A produção é baseada no roteiro original de Dalton Trumbo (Roman Holiday).

Zaillian, o ganhador do Emmy Darryl Frank (The Americans) e o indicado ao Emmy Justin Falvey (The Americans) serão os produtores-executivos junto com o vencedor do Oscar Javier Bardem (Onde os Fracos Não têm Vez), que também vai estrelar a produção.

Cortes apresenta o lendário conquistador Hernan Cortes, que liderou uma expedição rebelde até o centro do reino do Rei Montezuma II no Império Asteca, conectando duas civilizações pela primeira vez e mudando o curso da história.

"As descobertas épicas de Cortes moldaram o mundo do modo como o conhecemos hoje, e através das mentes da Amblin, de Steven Spielberg, Steve Zaillian e Jarvier Bardem, nós vamos levar os assinantes do Prime Video para uma empolgante jornada", diz Sharon Yguado, Head de Séries Roteirizadas da Amazon Studios. "Existem alguns poucos momentos da história que moldam uma cultura inteira como é a jornada de Cortes, e essa série será repleta de drama e aventura".

"Nós estamos muito honrados que a Amazon tenha nos concedido a oportunidade de trazer essa história de 500 anos atrás para os assinantes do Prime Video no mundo todo. É uma parte da história que teve impacto significante e influenciou largamente as civilizações modernas. Com Javier como Cortes, nós temos o astro perfeito para esse papel e mal podemos esperar para começar", diz Darryl Frank e Justin Falvey, co-head da Amblin Television.

"É um privilégio contar esse épico – uma história cheia de drama e conflito sobre esse grande e histórico espetáculo no qual duas civilizações se chocaram no auge de um império", diz Javier Bardem. "O melhor e o pior da natureza humana vieram à tona em toda sua luz e escuridão. Como ator, não há desafio melhor do que trabalhar em um projeto único pelo qual estou apaixonado há anos, estou animado em trabalhar com esse time dos sonhos que tem Steven Spielberg, Steven Zaillian e a Amazon".

O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em www.primevideo.com.

SOBRE

AMAZON

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo consumidor ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon. 

AMBLIN TELEVISION

Amblin Televison, líder em programação de qualidade, é uma divisão da Amblin Partners, empresa de criação de conteúdo dirigida por Steven Spielberg, com parceiros investidores que incluem Participant Media, Reliance Entertainment, Entertainment One (eOne), Alibaba Pictures e Universal Pictures. Os co-presidentes da Amblin Televion Darryl Frank e Justin Falvey conduzem todo o desenvolvimento de produção de programação da companhia. Com a chegada de Cortes à Amazon, a Amblin Television tem atualmente 10 séries em fase de produção, incluindo "Bull" para a CBS, a indicada ao Emmy "The Americans" para o FX, o aguardado suspense "Reverie" para a NBC, a adaptação do livro "A Assombração da Casa da Colina", de Shirley Jackson, para a Netflix, a sitcom de Rev Run e Justine Simmons, também para a Netflix, "Amazing Stories" para a Apple, "Animaniacs" para o Hulu, "Days That Shaped America" para o The History Channel, e "Cooper's Treasure" para o Discovery. Outras séries realizadas pela Amblin Television incluem o filme "All The Way" (HBO), com Bryan Craston, e que foi indicado ao Emmy, "Smash" (NBC), "Under the Dome" (CBS), "Falling Skies" (TNT), "The Borgias" e "The United States of Tara" (Showtime) e "Las Vegas" (NBC).

Fonte: Assessoria de Imprensa




Nenhum comentário:

Postar um comentário