APLICATIVO PLAYKIDS FECHA PARCERIA COM BBC E OFERECE NOVAS SÉRIES


Com o objetivo de oferecer conteúdo que auxilie no desenvolvimento das crianças, a PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias, acaba de fechar parceria entre o PlayKids App e a BBC. O objetivo é proporcionar às famílias ainda mais conteúdos que ofereçam educação e diversão para os usuários do aplicativo no Brasil eAmérica Latina com sete novas séries, como as premiadas Sarah e Pato, Os Clangers e Go Jetters.

"A PlayKids tem como grande sonho contribuir com a educação e o desenvolvimento das crianças, oferecendo conteúdos direcionados e curados para que as famílias possam utilizar a tecnologia a favor da educação dos pequenos", explica Fernando Collaço, gerente de conteúdo da PlayKids.

Os usuários poderão acessar as séries, que estarão disponíveis em português e espanhol, a partir de 5 de abril. "Os desenhos foram selecionados pela nossa Equipe de Curadoria, e oferecem conteúdos alinhados com os conceitos sobre desenvolvimento cognitivo, educação e aprendizado que defendemos em todos os produtos da plataforma. Estamos muito empolgados com a colaboração, e temos a certeza que as famílias do Brasil e América Latina que assinam a PlayKids irão se encantar pelas novas séries", finaliza Fernando Collaço.

Confira abaixo a lista completa das novas séries!

Charlie e Lola

Lançamento no Brasil e América Latina

Sinopse: A série amada por pais e filhos foi inspirada no livro "Eu nunca vou comer um tomate", lançado em 2001 no Reino Unido. A animação mostra a história de Lola, uma menina de 4 anos que tem muita energia e ampla imaginação; e de Charlie, seu irmão mais velho que é bastante paciente e usa a imaginação para ensinar coisas novas para a caçula.

Oi Duggee

Lançamento no Brasil e América Latina

Vencedor: Bafta Children's Awards 2016 - Pre-school animation

Sinopse: Esta série vencedora do prêmio internacional Bafta Children's Awards na categoria pré-escolar encoraja que as crianças pratiquem atividades físicas. Cada episódio começa com o líder do grupo Duggee - um amável cachorro - recepcionando os Squirrels' um grupo de pequenos animais. Esse grupo passa por diferentes aventuras e estimula que as crianças resolvam problemas usando movimentos corporais, como pular, correr e se mexer.

Sarah e Pato

Lançamento no Brasil e América Latina

Vencedor: Bafta Children's Awards - Pre-school animation e Kidscreen Awards

Sinopse: Sarah e seu barulhento amigo pato passam por divertidas aventuras enquanto exploram o mundo ao seu redor de uma forma nada convencional. Essa animação vencedora de prêmios e amada pelas crianças estimula que elas busquem conhecimento mesmo nas coisas mais simples. A cada episódio, os amigos são acompanhados por um narrador que dá sugestões para que eles não se percam em suas aventuras.

Os Clangers

Lançamento no Brasil e América Latina

Vencedor: Bafta Children's Awards 2015 - Pre-school animation

Sinopse: Os Clangers são rosa, têm um nariz longo, se parecem com camundongos e moram em um pequeno planeta azul não muito longe da Terra. A cada episódio, os membros dessa família solucionam problemas, fazem diferentes descobertas e criam algo novo.

Go Jetters

Lançamento no Brasil e América Latina

Nomeação: Bafta Children's Awards 2016 - Pre-school animation

Sinopse: Com comédia, trabalho em equipe, ação e ótimos dispositivos, esta colorida animação mostra as aventuras de quatro heróis que viajam pelo mundo com seu professor, mentor e amigo Ubercorn, um divertido unicórnio. Os super-heróis Go Jetters vivem no céu e amam explorar novos lugares. Na Academia Go Jetters eles aprendem sobre grandes obras de arquitetura e paisagens naturais ao redor do mundo.

Nelly e Nora

Lançamento no Brasil e América Latina

Sinopse: Esta série animada mostra duas irmãs pequenas que passam suas férias, feriados e finais de semana em um trailer viajando por diferentes lugares, de praias à fazendas. As meninas amam a liberdade de poder passear no trailer, brincar ao ar livre e construir ótimas memórias de suas aventuras.

Dinopaws

Lançamento na América Latina

Sinopse: Três dinossauros bem diferentes querem se aventurar pelo mundo para explorar novos lugares e aprender coisas novas. Se junte a Gwen, Bob e Tony nessa jornada épica de descobrimento e diversão.

Sobre

PlayKids

A plataforma PlayKids é uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias. Criada em 2013, a empresa oferece produtos para as crianças aprenderem brincando tanto no universo online quanto offline, além de proporcionar que pais e educadores acompanhem o desenvolvimento dos filhos e alunos. Fazem parte dos produtos PlayKids, o aplicativo PlayKids, aplicativo da categoria infantil educativa mais baixado do mundo, a Leiturinha, maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil, e o PlayKids Explorer, clube de assinatura de atividades educativas. Para mais informações, acesse: playkids.com

Aplicativo PlayKids

Com 5 milhões de usuários ativos mensalmente, o aplicativo PlayKids já conquistou famílias em mais de 180 países, além de ter sido eleito um dos melhores apps para iOS e para Apple TV em 2016. Lançado em 2013, o aplicativo oferece mais de 4 mil desenhos, livros, jogos e atividades selecionados por especialistas para ajudar nas diferentes fases das crianças e estimular o desenvolvimento dos potenciais intelectual, físico e sócio-emocional. Para baixar o aplicativo, acesse: playkids.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem