ATRAÇÃO DA FINAL DO BBB18, CANTOR FERRUGEM LANÇA NOVA MÚSICA DE TRABALHO


Conhecido como uma das grandes revelações da música, o cantor Ferrugem acaba de lançar sua nova música de trabalho “Pra Você Acreditar (Ao vivo)”. Segunda música inédita de seu recém-lançado DVD ao vivo, “Prazer, eu sou Ferrugem”, é uma das favoritas do público que, graças ao pedido constante às rádios, chega como single após o sucesso de “Pirata e Tesouro (ao vivo)”. Segundo o cantor, a canção é também uma de suas preferidas. “É uma música que me tocou muito, me emocionou e serve para provar para as mulheres que nem todo homem é cafajeste”, comenta em tom de brincadeira o cantor de 29 anos, pai de duas meninas, Júlia e Sofia.

Gravado ao vivo, em 19 de outubro do ano passado, no Barra Music, templo da música da Zona Oeste carioca, "Prazer, eu sou Ferrugem" conta com participações estreladas de Thiaguinho, Ludmilla, Nego do Borel, Péricles e Bruno (vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto) e a dupla sertaneja Marcos & Belutti. Estruturado em dois blocos, o DVD totaliza 25 músicas, sendo 15 delas composições inédita.

Sobre Ferrugem:

Batizado como Jheison Failde de Souza, Ferrugem, do bairro de Campo Grande, Rio de Janeiro, com 28 anos traz sua paixão pelo samba desde criança, quando já ouvia o mestre Zeca, o grupo Fundo de Quintal, entre muitos bambas do samba. Depois de muito batalhar pra conseguir um tantã, aos 13 anos comprou o seu e foi à luta pra aprender sua paixão. Saia de casa escondido para frequentar as rodas de samba da região. Fã do cantor Péricles, uma de suas referências musicais começou a gravar canções próprias e interpretações de outros compositores jogando tudo que podia na internet. Começou assim, sua carreira cheia de originalidade na forma de cantar. Ganha diversos fãs e admiradores no Rio Grande do Sul, primeira cidade fora do Rio de Janeiro a se apresentar. Em Porto Alegre a música “Mar Felicidade” pôs o cantor entre um dos mais queridos do público local. Em 2011 surge a oportunidade de se apresentar em São Paulo. Logo cria sua própria roda, a Roda De Samba do Vila Duca, na Vila Olímpia. Dali sai à música “Meu Bem” sucesso nas rádios, principalmente em São Paulo e sul do Brasil.

Serviço:

Pra Você Acreditar (Cleitinho Persona / Lucas Morato) 03:17

Escute em:

Spotify: https://open.spotify.com/track/2M9RqfIzNKzN1EoedTWEWz?si=CGecBF_nR1uuM-U5hN9PsQ

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/59184642

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=uLcJIqdFpFM

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/pra-voc%C3%AA-acreditar-ao-vivo-single/1361089778

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem