quarta-feira, 4 de abril de 2018

CASA ALITALIA OFERECE EXPERIÊNCIA EXCLUSIVA PARA PASSAGEIROS DA COMPANHIA



A Alitalia acredita que a viagem começa antes do embarque. Pensando nisso, a companhia criou ambientes extremamente aconchegantes e acolhedores nos aeroportos de Roma, Milão Linate, Milão Malpensa, Veneza e Catânia. Esses espaços, chamados Casas Alitalia, foram cuidadosamente pensados para transmitir os verdadeiros valores e características inconfundíveis da excelência italiana.

O objetivo é sempre fazer com que os passageiros de todo o mundo se sintam em uma verdadeira casa italiana. Além de ter um lugar para descansar enquanto esperam o seu voo, eles terão uma experiência memorável ainda dentro do aeroporto. O serviço de buffet é inspirado na gastronomia da Itália e conta com uma cozinha aberta onde o chef prepara diferentes menus de massas e pizzas, além de pratos vegetarianos e sem glúten. As Casas Alitalia também contam com o toque especial das melhores marcas italianas, como Poltrona Frau (poltronas e mobiliário do lounge), Cantine Ferrari (fornecedora oficial de espumante da Alitalia), Lavazza (fornecedora de blends exclusivos de café) e Terme di Sirmione (produtos de bem-estar disponibilizados aos passageiros).

Todos que possuem um bilhete da Alitalia podem conferir os modos de acesso aos lounges da companhia, além de exclusivos balcões de check-in, áreas de descanso, estações de trabalho, bar e muito mais. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números (11) 3958-7959 ou (21) 3500-8998, acessar a seção Meu Voo no site ou contatar o agente de viagens responsável pela venda.

SOBRE A ALITALIA

A Alitalia é uma companhia aérea europeia que se diferencia pela sua qualidade, combinando tradição e inovação. Suas raízes italianas trazem familiaridade para o público brasileiro e reconhecimento de marca de seus parceiros. A companhia pode ser a principal porta de entrada não só para a Itália, mas também para toda a Europa, Oriente Médio e Norte da África. Acesse: www.alitalia.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário