CHICO BUARQUE É O ARTISTA NACIONAL QUE MAIS VENDEU INGRESSOS EM 2018 NO BRASIL



Neste mês Chico Buarque se apresentou em São Paulo e, em maio, há apresentações previstas em Recife e Salvador. O cantor, muito querido pelo público brasileiro, foi o artista nacional que mais vendeu ingressos em 2018 até agora, de acordo com ranking da StubHub, maior plataforma de compra e venda de ingressos do mundo, que considera todos os shows de artistas nacionais já realizados e que ainda devem acontecer em 2018. Maria Bethânia – artista nacional mais vendida do primeiro trimestre – e Roberto Carlos aparecem no top 3:

Além disso, Chico foi um dos artistas que mais vendeu para o público jovem, de até 34 anos, com 43% de seus ingressos sendo vendidos para esse público. “Este dado revela que apesar de uma carreira de mais de 50 anos, o público de Chico continua se renovando e ele ainda conquista a preferência dos mais jovens”, afirma Daniela Marques, Gerente de Relações Públicas da StubHub no Brasil. Dos outros 57%, 21% dos ingressos foram vendidos para um público de 35 a 44 anos, 16% deles para a faixa de 45 a 54 e 20% para uma faixa de mais de 55 anos de idade.

Confira a agenda de Chico no Brasil:

Recife

3 de maio, quinta-feira – Recife – Teatro Guararapes

4 de maio, sexta-feira – Recife – Teatro Guararapes

5 de maio, sábado – Recife – Teatro Guararapes

6 de maio, domingo – Recife – Teatro Guararapes

Salvador

17 de maio, quinta-feira – Salvador – Teatro Castro Alves

18 de maio, sexta-feira – Salvador – Teatro Castro Alves

19 de maio, sábado – Salvador – Teatro Castro Alves

20 de maio, domingo – Salvador – Teatro Castro Alves

Sobre a StubHub

Na StubHub, nossa missão é simples: ajudar os fãs a se divertir. Conectamos fãs com seus times, shows e artistas favoritos e apresentamos os que eles vão amar depois. Como a maior plataforma de compra e venda de ingressos do mundo, habilitamos os fãs a comprar e vender ingressos para dezenas de milhares de eventos, sempre que quiserem, por meio de desktop e dispositivos móveis, incluindo o nosso aplicativo StubHub para iPhone, iPad, Apple Watch e Android. Oferecendo uma experiência superior para os fãs, a StubHub reinventou o mercado de revenda de ingresso em 2000 e continua liderando a inovação. Nossas conquistas na indústria incluem a introdução do primeiro aplicativo de venda de ingressos, a primeira ferramenta de mapeamento de assentos interativos e o primeiro programa de recompensas para entretenimento ao vivo, o Fan Rewards™. Nossos parceiros de negócios incluem mais de 130 equipes em MLB, NBA, NHL, MLS e NCAA, além de AEG, AXS e Spectra Ticketing & Fan Engagement. Com a aquisição da Ticketbis em agosto de 2016, a StubHub fornece a experiência total de eventos de ponta a ponta em todo o mundo. StubHub é uma empresa eBay (NASDAQ: EBAY). Para mais informações sobre StubHub, visite StubHub.com.br ou siga @StubHub no Twitter.

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem