Neste mês Chico
Buarque se apresentou em São Paulo e, em maio, há apresentações previstas em
Recife e Salvador. O cantor, muito querido pelo público brasileiro, foi o
artista nacional que mais vendeu ingressos em 2018 até agora, de acordo com
ranking da StubHub, maior plataforma de compra e venda de ingressos do mundo,
que considera todos os shows de artistas nacionais já realizados e que ainda
devem acontecer em 2018. Maria Bethânia – artista nacional mais vendida do
primeiro trimestre – e Roberto Carlos aparecem no top 3:
Além disso,
Chico foi um dos artistas que mais vendeu para o público jovem, de até 34 anos,
com 43% de seus ingressos sendo vendidos para esse público. “Este dado revela
que apesar de uma carreira de mais de 50 anos, o público de Chico continua se
renovando e ele ainda conquista a preferência dos mais jovens”, afirma Daniela
Marques, Gerente de Relações Públicas da StubHub no Brasil. Dos outros 57%, 21%
dos ingressos foram vendidos para um público de 35 a 44 anos, 16% deles para a
faixa de 45 a 54 e 20% para uma faixa de mais de 55 anos de idade.
Confira a agenda
de Chico no Brasil:
Recife
3 de maio,
quinta-feira – Recife – Teatro Guararapes
4 de maio,
sexta-feira – Recife – Teatro Guararapes
5 de maio,
sábado – Recife – Teatro Guararapes
6 de maio,
domingo – Recife – Teatro Guararapes
Salvador
17 de maio,
quinta-feira – Salvador – Teatro Castro Alves
18 de maio,
sexta-feira – Salvador – Teatro Castro Alves
19 de maio,
sábado – Salvador – Teatro Castro Alves
20 de maio,
domingo – Salvador – Teatro Castro Alves
Sobre a StubHub
Na StubHub,
nossa missão é simples: ajudar os fãs a se divertir. Conectamos fãs com seus
times, shows e artistas favoritos e apresentamos os que eles vão amar depois.
Como a maior plataforma de compra e venda de ingressos do mundo, habilitamos os
fãs a comprar e vender ingressos para dezenas de milhares de eventos, sempre
que quiserem, por meio de desktop e dispositivos móveis, incluindo o nosso
aplicativo StubHub para iPhone, iPad, Apple Watch e Android. Oferecendo uma
experiência superior para os fãs, a StubHub reinventou o mercado de revenda de
ingresso em 2000 e continua liderando a inovação. Nossas conquistas na
indústria incluem a introdução do primeiro aplicativo de venda de ingressos, a
primeira ferramenta de mapeamento de assentos interativos e o primeiro programa
de recompensas para entretenimento ao vivo, o Fan Rewards™. Nossos parceiros de
negócios incluem mais de 130 equipes em MLB, NBA, NHL, MLS e NCAA, além de AEG,
AXS e Spectra Ticketing & Fan Engagement. Com a aquisição da Ticketbis em
agosto de 2016, a StubHub fornece a experiência total de eventos de ponta a
ponta em todo o mundo. StubHub é uma empresa eBay (NASDAQ: EBAY). Para mais informações
sobre StubHub, visite StubHub.com.br ou siga @StubHub no Twitter.
Foto:
Reprodução/divulgação.
Fonte: Assessoria de
Imprensa
Postar um comentário