segunda-feira, 23 de abril de 2018

COM PREPARADOR VOCAL, MARIAH YOHANA DEFINE REPERTÓRIO E PREPARA AGENDA E SHOWS



Com poucos meses de visibilidade na TV, ela já conquistou mais de 200 mil seguidores no Instagram. Estamos falando da cantora mirim Mariah Yohana, a “fada brasileira” que conquistou o Brasil com sua voz infantil e chegou a ser finalista do The Voice Brasil Kids 2018. Terminado o reality show, a pequena agora cuida de lançar sua carreira como cantora, e propostas não faltam.

Quem cuida da preparação vocal de Mariah é o músico e professor Onivaldo “Onis” Júnior, que, agora, colhe os frutos dos resultados de seu trabalho com a pequena famosa. A Escola de Música Onivaldo Júnior (EMOJ), onde ele dá aulas de canto e teoria musical, já está com os horários da tarde e noite quase lotados, e a procura de novos alunos só aumenta.

“Mariah começou a fazer aulas comigo quando tinha sete anos. Já tinha um ouvido incrível e era muito musical, mas trazia, consigo, alguns vícios de voz adulta, porque as referências musicais dela em casa eram as bandas que seus pais gostavam de ouvir”, diz Onivaldo, enfatizando que seu primeiro desafio foi resgatar a voz infantil da menina. “Inseri repertórios da infância dela e até mesmo da minha, que fui privilegiado com a existência de bandas para esse público, como Trem da Alegria, Balão Mágico e muitas outras”, conclui.

Mas a família de Mariah, quando a matriculou para fazer aulas de canto, nem sonhava que, um ano depois, iriam inscrevê-la para o The Voice Kids e, menos ainda, que ela seria chamada para a primeira seletiva do programa, em Recife, venceria todas as seletivas e teria a trajetória de sucesso que o programa mostrou, caindo nas graças do público e sendo, até a semifinal, sempre a mais votada para seguir na disputa.

Após o término do programa, a família está cuidando dos aspectos legais para que Mariah possa continuar seu sonho de ser uma cantora de sucesso. E no que diz respeito ao repertório, Onivaldo Júnior já garante que o público vai curtir cada show. “Estamos ensaiando muita coisa boa, relembrando alguns sucessos do The Voice Kids, mas também preparando Mariah para novos desafios musicais”, disse.

Ele ainda não deu detalhes sobre datas e locais em que Mariah Yohana vai se apresentar, mas garantiu que, muito em breve, a “fada brasileira” deverá estar subindo nos palcos novamente, não só em João Pessoa, mas também em outras cidades que já estão interessadas no talento da pequena estrela. Ele acredita que, com o talento que ela tem, não se espantará se Mariah for convidada para cantar fora do país. “Ela acredita tanto nos próprios sonhos que consegue voar longe, e eu quero mais é que Mariah conquiste o mundo inteiro!”, conclui.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário