A Delta Cafés foi eleita a marca com
melhor índice de reputação em Portugal. De acordo com a última edição do estudo
Global RepScore Pulse, realizado pela consultora OnStrategy em parceria com a
Corporate Excellence Foundation, a torrefadora do Grupo Rui Nabeiro obteve
86,70 pontos, em uma escala de 0 a 100, ficando à frente de grandes nomes como
o Google. Está é a primeira vez que a reputação de uma marca portuguesa atinge
o topo de excelência entre os consumidores do país.
O estudo Global RepScore Pulse é elaborado desde
2009 e avalia o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação de
mais de 500 marcas em Portugal. Ele é elaborado a partir de uma “abordagem
qualitativa” ao posicionamento das empresas – identificando todos os valores e
atributos referidos espontaneamente pelos consumidores – e uma abordagem
“quantitativa” de sua reputação – que explora a notoriedade e fidelidade da
marca, bem como aspectos técnicos como a inovação dos produtos e serviços,
performance de negócios e financeira, ambiente de trabalho, bem-estar dos
funcionários, responsabilidade social, liderança, visão, etc.
Mais de 50 anos de amor e dedicação ao café
Na figura do Comendador Rui Nabeiro, a Delta Cafés há
mais de 50 anos transporta a magia proveniente da terra para os lares do mundo
inteiro. A atuação do grupo é direta em oito países como Portugal, Espanha,
França, Luxemburgo, Angola, Suíça e China. Aqui no Brasil as atividades
começaram em 2012, juntamente com o lançamento da marca Delta Q,
quando trouxe alta qualidade e inovação com máquinas de café expresso
em cápsulas. As características da Delta reforçam a exclusividade de
seus produtos e levam à mesa dos brasileiros a paixão pelo café.
Fonte/Foto-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário