DELTA CAFÉS É ELEITA A MARCA MAIS CONFIÁVEL ENTRE OS CONSUMIDORES DE PORTUGAL



A Delta Cafés foi eleita a marca com melhor índice de reputação em Portugal. De acordo com a última edição do estudo Global RepScore Pulse, realizado pela consultora OnStrategy em parceria com a Corporate Excellence Foundation, a torrefadora do Grupo Rui Nabeiro obteve 86,70 pontos, em uma escala de 0 a 100, ficando à frente de grandes nomes como o Google. Está é a primeira vez que a reputação de uma marca portuguesa atinge o topo de excelência entre os consumidores do país.

O estudo Global RepScore Pulse é elaborado desde 2009 e avalia o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação de mais de 500 marcas em Portugal. Ele é elaborado a partir de uma “abordagem qualitativa” ao posicionamento das empresas – identificando todos os valores e atributos referidos espontaneamente pelos consumidores – e uma abordagem “quantitativa” de sua reputação – que explora a notoriedade e fidelidade da marca, bem como aspectos técnicos como a inovação dos produtos e serviços, performance de negócios e financeira, ambiente de trabalho, bem-estar dos funcionários, responsabilidade social, liderança, visão, etc.

Mais de 50 anos de amor e dedicação ao café

Na figura do Comendador Rui Nabeiro, a Delta Cafés há mais de 50 anos transporta a magia proveniente da terra para os lares do mundo inteiro. A atuação do grupo é direta em oito países como Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Suíça e China. Aqui no Brasil as atividades começaram em 2012, juntamente com o lançamento da marca Delta Q, quando trouxe alta qualidade e inovação com máquinas de café expresso em cápsulas. As características da Delta reforçam a exclusividade de seus produtos e levam à mesa dos brasileiros a paixão pelo café.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem