FÁBIO JR. LEVA GRANDES SUCESSOS PARA TURNÊ NA EUROPA


Todo o carisma e o romantismo de Fábio Jr. atravessa o oceano atlântico e chega mais uma vez ao velho continente. O artista vai fazer uma turnê por quatro países europeus entre os dias 27 de abril e 01 de maio.

O cantor que eternizou os grandes hits que marcam gerações, "Alma Gêmea", "Caça E Caçador", "Felicidade" e "Pai", abre a turnê no dia 27 de abril se apresentando em Zurique - SU (Eventhalle Bülach), dia 28 é a vez de abrilhantar ainda mais a cidade luz, Paris – FR (Brasil Tropical), no dia 30 chega a Bruxelas - BE (Birmingham Palace), e encerra no dia 01 de maio em Lisboa - PT (Coliseu de Lisboa).

"Alô moçada da Europa, estou chegando para matar a saudade de vocês! Temos encontros marcados em Zurique, Paris, Bruxelas e Lisboa, espero todos vocês lá, hein? Não deixem de ir. Brigaduuuuu!!!", convida Fábio Jr.

A banda que acompanha Fábio Jr. é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D'Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Para saber mais, acesse:

Site: www.fabiojr.com.br/novo

Facebook: www.facebook.com/FabioJrOficial

Instagram: www.instagram.com/fabiojroficial

Youtube: www.youtube.com/user/fabiojr

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem