GRANDVISION BY FOTOTICA LANÇA CAMPANHA DE DIA DAS MÃES EM PARCERIA COM A MAC COSMETICS



A Grandvision by Fototica, líder global do varejo ótico, lança uma campanha de Dia das Mães em parceria com a marca de cosméticos MAC, conhecida e adorada por públicos de todas as idades. A  campanha iniciou dia 23 de abril, as lojas da rede terão uma surpresa exclusiva para os clientes que realizarem compras de óculos de sol.

Nas compras a partir de R$ 299,00, o cliente ganhará um Gift Card da MAC para deixar o presente de Dia das Mães ainda mais especial. Haverá a possibilidade de escolher entre os batons tradicionais da marca em itens selecionados. A promoção é válida para todas as marcas de óculos de sol em qualquer loja da Grandvision by Fototica.

A GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico e eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo 19° Prêmio Lojista Alshop 2017, dedica-se à venda de óculos completos – armação com lentes –, óculos de sol e lentes de contato. Possui mais de 100 lojas, entre franquias e lojas próprias, em sete estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Rio de Janeiro e Alagoas. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e 25 grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras. Presidida por Stefan Nilsson, emprega no Brasil cerca de 700 pessoas.
Para saber mais sobre a marca e as lojas GrandVision by Fototica, acesse:

Site: www.grandvisionbyfototica.com.br

Facebook: www.facebook.com/grandvisionbyfototica

Instagram: @grandvisionbyfototica

SAC: 0300 1068 422

Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem