GRUPO IPET LANÇA LINHA DE HIGIENE QUE PROMETE RESULTADO DE PETSHOP SEM SAIR DE CASA



Manter a higiene dos pets é fundamental. Para isso, nada melhor do que contar com produtos confiáveis, capazes de mantê-los limpinhos, cheirosos e muito mais saudáveis. É por esse motivo que o Grupo Ipet, uma das mais promissoras holdings do segmento pet no Brasil, acaba de lançar a linha higiene, composta por shampoo, colônia e pasta de dente. Todos os produtos foram desenvolvidos levando em consideração as especificidades dos animais.
O Ipet Shower está disponível em cinco versões, sendo um para gatos, um para cavalos e três para cachorros, na versão filhotes, neutro e branqueador. Há ainda um condicionador, que ajuda na maciez e suavidade dos pelos. “Os produtos foram elaborados para atender todos os tipos de raças, peles e pelos. O de filhotes possui um blend de tenso ativos mais suave, devido à sensibilidade do animal em seus primeiros meses de vida. O branqueador contém branqueador óptico, que permite um clareamento dos pelos amarelados ou manchados com o passar do tempo”, explica Lucas Marques, CEO do Grupo.
Depois daquele banho, a Ipet Colônia vem para finalizar o momento especial e de tanto carinho entre o dono e seu tutor. O produto, que é para cães e gatos, está disponível nos aromas Rosas, Floral, Lavanda, Angel, Talco e Baby, específico para os filhotes. “Todos os aromas são bastante suaves, para não irritar o animal, e possuem longa durabilidade. É o toque perfeito para o banho”, garante.
A Dental Care, pasta de dente para cães e gatos, completa a higiene dos pets. “Assim como o banho, a escovação deve ser semanal. Esse cuidado garante a saúde bucal, bem como a prevenção de tártaro, mal hálito e doenças que se instauram a partir da dentição”, alerta. O produto está disponível nos sabores Morango, Chocolate, Menta e Tutti-Frutti. Todos os ingredientes e aromas atendem aos requisitos de saúde dos pets e não apresentam riscos ao serem ingeridos em pequenas quantidades.

Ao lançar essa linha de produtos, a proposta do Grupo Ipet é entregar um resultado de higiene e maciez dos pelos típicos de petshop sem sair de casa. “Nossa missão é proporcionar momentos de carinho, interação e diversão entre tutores e pets. Com produtos pensados exclusivamente para eles, fornecemos uma experiência humana para os pets”, finaliza Marques.

Sobre o Grupo Ipet:

Fundado em 2015 Grupo Ipet é uma das mais promissoras holdings do segmento pet no Brasil. A empresa é detentora das marcas IpetProducts, que dispõe de uma vasta linha de snacks, rações úmidas, acessórios, brinquedos e produtos para higiene e limpeza; DogBeer, cerveja que é resultado de uma mistura de água, malte e extrato de carne; Dog´sWine, um vinho para cães feito com extrato de carne, água e corante natural de beterraba; além dos molhos saborizados Barbecão, Barbecat, Cãotchup e Catchup. Mais recentemente, a empresa lançou o Botecão Pet, uma espécie de bar para animais cujo local pode ser utilizado para festas. O Grupo registra um crescimento acentuado e visa a expansão por meio de franquias.

 Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem