GUARDEAQUI INAUGURA NOVA UNIDADE NO CENTRO DO RIO JANEIRO



Atento à demanda do mercado local, o GuardeAqui segue apostando no Rio de Janeiro e abre sua terceira unidade na cidade. Desta vez, o ponto escolhido não poderia ser ainda mais atrativo e de fácil acesso aos clientes: a região central. A nova unidade, chamada Centro, fica a menos de um quilômetro do sambódromo da Marquês de Sapucaí e da Avenida Presidente Vargas, uma das principais vias do Rio de Janeiro.

O principal diferencial da unidade Centro, que se juntará às outras duas mantidas pelo GuardeAqui na cidade – Maracanã e São Cristóvão –, é justamente sua localização. Ela oferece aos clientes uma série de opções de modais de transporte, como trens, metrô e ônibus que param quase na porta da unidade.

"O Rio de Janeiro nos recebeu muito bem em 2014. A forte demanda nos fez, em pouco tempo, começar o ano com nossa terceira unidade na cidade", destaca Allan Paiotti, CEO do GuardeAqui. "A localização privilegiada trará uma boa alternativa para quem tem comércio no centro", completa.

Como já de praxe em toda unidade, a Centro também terá reforço na segurança. O acesso é feito através de códigos e chaves de acesso individuais dos clientes, assegurando que apenas o locatário possa acessar seu box. A unidade também conta com câmeras de vigilância 24 horas. Ao todo, serão 332 boxes, com tamanhos de 2 m² a 100 m².

O CEO destaca, ainda, que o GuardeAqui Centro Caldwell representa um novo avanço no setor. "Teremos aqui o que há de mais moderno, seguro e prático aos nossos clientes, além da qualidade que sempre marcou a nossa empresa", avalia o executivo.

Sobre

GuardeAqui

GuardeAqui é a empresa líder em self storage no Brasil, provendo soluções de auto armazenamento para indivíduos, famílias e empresas. Com mais de 110 mil m² de espaço para locação dividido em boxes de tamanhos variados, as instalações do GuardeAqui são estrategicamente localizadas e construídas com os mais elevados padrões internacionais de segurança e acessibilidade, contando com áreas projetadas para carga e descarga, drive-thru e acessórios como carrinhos e plataformas disponibilizados gratuitamente para que o cliente possa movimentar seus pertences com conforto e segurança. A empresa planeja chegar às 50 unidades até 2020 (atualmente há 18 em funcionamento e 4 em fase de finalização), com investimentos até lá na casa do R$ 1 bilhão.

Serviço


Telefone: (21) 2221-0794

Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem