HUGO BOSS PATROCINA A EXPOSIÇÃO "MICHAEL JACKSON: ON THE WALL" NA NATIONAL PORTRAIT GALLERY



De 28 de junho a 21 de outubro de 2018, a HUGO BOSS patrocinará a ampla exposição "Michael Jackson: On the Wall" na National Portrait Gallery, em Londres. O projeto é o primeiro a mostrar a influência do ícone do pop sobre a arte contemporânea.

A exposição multifacetada engloba obras de mais de 40 artistas de todo o mundo, incluindo Rita Ackerman, Candice Breitz, Isa Genzken, David LaChapelle e Andy Warhol. Além des peças familiares, a exposição também apresenta novos trabalhos criados especialmente para este evento.

O projeto não só explorará o fato de tantos artistas contemporâneos se inspirarem no trabalho de Michael Jackson como um assunto, mas também o fato dele continuar tão presente e relevante em nossa imaginação cultural coletiva. Explorará também o impacto e influência do músico sobre esses artistas e o contínuo interesse por ele como uma figura cultural.

Ocasionado pela cooperação com a National Portrait Gallery e pelo contexto da exposição, peças selecionadas da coleção BOSS serão inspiradas por este projeto. Mais detalhes devem ser publicados em breve.

Para celebrar a abertura da exposição, a HUGO BOSS e a National Portrait Gallery farão um coquetel exclusivo para convidados na galeria em Londres, no dia 26 de Junho.

Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem