JORGE E MATEUS LANÇAM ÁLBUM TERRA SEM CEP



A cidade de São Paulo recebeu ontem, 06, o lançamento do álbum Terra Sem CEP da dupla Jorge e Mateus. Esse é o oitavo trabalho dos sertanejos que estão na estrada desde 2005.

Depois de dois anos sem lançar um novo material, a dupla já conseguiu emplacar todas as 14 músicas inéditas de Terra Sem CEP no top 100 das plataformas de streaming do Brasil, e a música "Propaganda" conquistou o primeiro lugar na lista Brazil TOP 50 do Spotify e nas plataformas Apple Music e Deezer.

"Estamos felizes demais por esses resultados. Quando começamos a dupla, em 2005, não imaginávamos que um dia pudéssemos alcançar tantas coisas bacanas como esses resultados, mas é claro que ninguém faz nada sozinho, por isso, só temos mesmo a agradecer a todo mundo que nos acompanha durante todos esses anos. Esperamos que a galera continue curtindo cada música de 'Terra Sem CEP'", comemoram Jorge & Mateus.

A dupla também reuniu celebridades, youtubers e formadores de opinião para assistir ao show que aconteceu no Espaço das Américas.

Foto/Crédito: Waldemir Filetti

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem