MAIS GLOBOSAT PLAY ESTREIA O ROMANCE “VELVET – COSTURAS DE AMOR”



Ambientada na Madrid dos anos 50 e 60, “Velvet – Costuras de Amor” narra a história do romance entre Alberto e Ana. Ele, herdeiro da Velvet, uma loja de moda de prestígio; ela, uma bela e talentosa costureira do estabelecimento. Alberto, o protagonista da série, é interpretado por Miguel Ángel Silvestre, de Sense8. Recheada de ganância, moda e estilo, drama e ciúmes, as quatro temporadas (55 episódios) de “Velvet – Costuras de Amor” estarão disponíveis antes da TV a partir do dia 28 (sábado), no Mais Globosat Play e nas plataformpaula ecas on demand das operadoras. O primeiro episódio da primeira temporada estará aberto para não assinantes por mês, até 28 de maio. No mesmo dia, acontece a estreia na TV. A série será exibida de segunda a sexta, às 23h.

O que chama atenção na história de “Velvet” é seu pano de fundo: o auge da alta costura. Durante os anos 50 e 60, nomes importantes da criação de moda como os espanhóis Cristobal Balenciaga, considerado o arquiteto da costura, e Manuel Pertegaz Ibáñez, um dos principais estilistas do mundo na década de 60, transformaram esta época na mais sofisticada de todas. A série viaja por esse universo e apresenta todo o glamour do mundo da moda. Os telespectadores são capazes de mergulhar em todo o processo de produção de uma coleção, desde a preparação em suas oficinas até a venda.
A responsável por trazer todo o charme e moda da época à série é a figurinista Helena Sanchís. As horas de pesquisa em acervos combinadas com a extensa experiência de trabalho como designer de figurinos resultaram em uma obra repleta de detalhes minuciosos. Entre peças confeccionadas sob medida para os protagonistas e as roupas utilizadas pelo elenco de apoio, o closet de “Velvet” chega a aproximadamente 1.000 peças.

“Velvet – Costuras de Amor” apresenta de maneira leve ao público a amizade de infância entre Ana (Paula Echevarría) e Alberto (Miguel Ángel Silvestre) que se torna uma bela história de amor, com toques de conto de fadas, comédia romântica e o glamour que pede a época.

Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play –maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Sobre o canal:

Mais Globosat
Uma janela para o mundo

Se você quiser passear por aí, ouvir boas histórias e conhecer conteúdos originais, seu lugar é o Mais Globosat. Aqui você encontra séries de ficção de diversas nacionalidades e produções locais que viajam o Brasil e o mundo mostrando curiosidades de cultura, gastronomia e turismo.

O Mais Globosat reúne o melhor conteúdo dos mais variados países: França, Colômbia, Inglaterra, Israel, Alemanha, Espanha e países Nórdicos. E se destaca por exibir as séries que deram origem a grandes hits como Homeland, Hostages, The Bridge e The Returned. Para completar a experiência, o público tem a possibilidade de encontrar todo o conteúdo do canal no Mais Globosat Play e nos serviços on demand das principais operadoras do país. Assim pode ver e rever seus programas favoritos quando e onde quiser!

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem