sexta-feira, 27 de abril de 2018

ÓS SOMOS UM É O TEMA DA COLEÇÃO DE INVERNO 2018 DA MARCA CARIOCA OH, BOY!



“Sou o que sou porque nós somos” traduz a filosofia africana UBUNTU, que exala coletividade, instinto, identidade e conexão. O ser “ubuntu” se desprende do individualismo em prol da vida em comunidade. Nessa estação a marca carioca Oh, Boy! percorreu a essência das tribos africanas repletas de cores, formas e movimento para resgatar um estilo de vida altruísta, acolhedor e expressar a temática de interconectividade. Cada peça conta uma história por meio de quatro mini coleções:

NÓS: mood esportivo com destaque para moletons, bordados, veludos e tricôs ricos em elementos. As cores preto, branco e amarelo açafrão pontuam o momento.

SOMOS: rica em tules, listras e tons como o rosa, lilás, vinho e azul.

UM: urbanidade em peças com padronagem xadrez e cores sólidas como o verde militar, marrom, terra e vinho.

CONECTADOS: a maior e mais importante cápsula aproxima a África do Havaí para trazer o conceito de “Ho’oponopono”. Essa filosofia havaiana diz que somos responsáveis por tudo que nos acontece. Por isso, todas as respostas estão dentro de nós mesmos. A mini coleção mostra que diferentes culturas estão conectadas ao difundirem o amor, a gratidão e a generosidade. Juntas, resultam em cores vívidas como o pink, verde e azul. As peças esbanjam fluidez e misturam elementos.

Siga @ohboyoficial

Fonte/fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário