PARADISE COAST DIVULGA NOVOS ÔNIBUS PARA A ALTA TEMPORADA NA REGIÃO


O condado de Collier, região localizada no sudoeste da Flórida, formada por Naples, Marco Island e Everglades anunciou recentemente o novo serviço de ônibus para turistas que desejam ir das áreas da cidade para a costa em Naples.

O serviço de transfer é gratuito e está disponível durante a alta temporada da região neste ano, até 30 de abril de 2018. O Collier Area Transit (CAT) Beach Bus Service também estendeu seu horário de funcionamento a fim de operar de forma que os turistas consigam assistir ao pôr-do-sol no Golfo do México.

Os ônibus estão em serviço das 8h às 14h30 e depois novamente das 16h30 às 19h10, nas sextas, sábados, domingos e segundas-feiras.

O CAT Beach Bus passa pelos pontos de Wiggins Pass State Park, Vanderbilt Beach e Conner Park. Se fazer compras está na programação do turista, o Beach Bus passa pelo shopping Mercato e outros pontos de shoppings ao longo da US 41. Com dois ônibus oferecendo transporte para as praias de Collier a cada 15 ou 20 minutos, os turistas podem usá-los desde/para qualquer ponto ao longo da rota.

Sobre Paradise Coast

Não importa se os viajantes estejam procurando por uma escapada romântica ou em família, Paradise Coast, na Flórida - formada ao todo por cinco cidades (Naples, Marco Island, Everglades City, Immokalee e Ave Maria) - tem uma série de opções de férias durante todo o ano. Com mais de 48 km de praias de areia branca e macia, uma forte cena artística e cultural, gastronomia e atrações ideais para famílias, além das melhores opções ao ar livre. Localizado a apenas duas horas de Miami, quatro horas de Orlando e três horas de Tampa, Paradise Coast é facilmente acessível de todas as maiores cidades da Flórida. Para mais informações sobre Paradise Coast, visite www.paradisecoast.com Siga também os perfil no Twitter e Instagram em @ParadiseCoast e #ParadiseCoast, e no Facebook em www.facebook.com/paradisecoastbr/

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem