PASSADEIRA DUO VAPOR DEIXA A TAREFA DE PASSAR ROUPAS MAIS FÁCIL E RÁPIDA



A maioria das pessoas não gosta ou não leva jeito para passar roupas ou por ter uma vida agitada, ou por não dispor de muito tempo para dedicar a esta atividade tão fundamental para manter a aparência alinhada no dia a dia.

Pensando nisso e focada em oferecer produtos para facilitar o dia a dia de seus consumidores, a Cadence – marca da JCS Brasil e inovadora na fabricação de eletrodomésticos – anuncia o lançamento da Passadeira Duo Vapor (VAP851), ideal para quem busca rapidez e praticidade.

Compacta e leve, a Passadeira Duo Vapor é ideal para ser levada em viagens e permite passar as roupas na vertical direto no cabide,  ou ainda na horizontal da forma tradicional.  Versátil para quem tem uma rotina agitada, a Duo Vapor é ideal para desamassar todos os tipos de tecidos, desde os mais finos e delicados, como vestidos até os mais grossos, como jeans.

A Passadeira Duo Vapor conta com diversos acessórios, como escova para remover pelos e fiapos, dando uma aparência renovada e o alinhamento nas peças, botão power vapor, que aciona o vapor para eliminar as dobras e amassados indesejados, e o seletor de temperatura, que permite modificar a temperatura em três estágios, dependendo do tecido a ser passado.

Além disso, possui base antiaderente super deslizante, que facilita ao passar tecidos finos, reservatório de 70 ml para água, para que o consumidor não precise se preocupar com o nível da água constantemente, cabo ergonômico e emborrachado, que proporciona maior conforto e segurança, alça para pendurar, base para apoio, 800W de potência.

Sobre a JCS Brasil:

A JCS Brasil é subsidiária da Newell Brands, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer's®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Para mais informações visite: www.newellbrands.com - www.oster.com.br - www.cadence.com.br

 Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem