PONTO NERO CONQUISTA MEDALHAS DE OURO E PRATA EM CONCURSO INTERNACIONAL



A marca Ponto Nero, do Grupo Famiglia Valduga, comemora mais uma conquista para o Brasil. Três rótulos da linha de espumantes ganharam medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos, o CINVE. A premiação, realizada na Espanha, elegeu os melhores rótulos de 14 países.

Destaque do concurso, o Ponto Nero Celebration Moscatel conquistou medalha de ouro. Considerado um espumante jovem e elegante, possui aroma intenso de frutas cítricas e excelente frescor, que ameniza a doçura do açúcar residual mais elevado. Já os rótulos Ponto Nero Rosé e Ponto Nero Brut receberam medalhas de prata.

O CINVE foi realizado em Cáceres, na Espanha, e contou com um júri internacional que avaliou 705 amostras de vinhos e espumantes do Novo e Velho Mundo.

Sobre a Ponto Nero – A marca é reconhecida por sua linha de espumantes que se destaca pelo design moderno, pelo frescor e pela versatilidade de apreciação. Seus produtos, premiados internacionalmente, proporcionam charme e diversão para compartilhar com pessoas especiais. A Ponto Nero começou nas versões Brut, Brut Rosé e Moscatel. Ligada nas principais tendências, logo veio a Ponto Nero Celebration, ideal para brindar momentos descontraídos e alegres.  Já a Conceptual Edition traz os espumantes Ponto Nero Rosé de Noir e o Blanc de Blancs Golden para quem vê a vida como um presente. Mais informações: www.pontonero.com.br

Todos os produtos Ponto Nero podem ser adquiridos pelo e-commerce: http://www.famigliavalduga.com.br

Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem