ST. JAMES ESTREIA NA SP-ARTE



A St. James – pioneira na fabricação de peças de prata no Brasil – participa, pela primeira vez, da SP-Arte (Festival Internacional de Arte de São Paulo), no estande do designer carioca Brunno Jahara. Durante a mostra, o profissional vai apresentar itens da linha Stacks, desenvolvida em parceria com a St. James, com o novo acabamento Grafite. A mostra será realizada entre os dias 11 e 14 de abril, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera.

O estande do designer será ambientado com peças novas e antigas lançadas ao longo da carreira do profissional, além de itens da linha Stacks composta por 12 acessórios, tais como: castiçais, jarra, fruteiras, petisqueiras, bandejas, caixas, pratos, entre outros adornos que complementam a decoração e desenvolvidos com exclusividade para a St. James. "A linha recebeu o nome de Stacks porque em tradução livre a palavra significa pilhas ou ato de empilhar, seguindo essa premissa, cada peça tem sua composição feita de diversas formas empilhadas", finaliza Jahara.

Segundo Ricardo Saad, CEO da St. James, o lançamento do novo acabamento para a linha Stacks vem para consolidar ainda mais a parceria entre a marca e o designer. "A linha Stacks é um grande sucesso e foi muito bem aceita pelo público que compra St. James. O novo acabamento chega para ser mais uma opção e abre as portas para criamos mais coisas juntos", afirma Saad.

SOBRE ST. JAMES

Fundada em São Paulo no ano de 1976, a St. James é pioneira na fabricação de peças de prata no Brasil e com estilos modernos e desenhos lisos. Nesses mais de 40 anos de existência, a St. James conquistou profundo respeito no mercado em que atua e hoje é referência em produtos de luxo no Brasil. A prata é um material com ciclo vital maior que muitos outros e faz ponte o passado – tradição e história – e o futuro, pela durabilidade do material e do desenho atemporal dos produtos, além de ter grande poder simbólico. Privilegiando o talento e a maestria das pessoas que estão por trás de cada produto, a St. James preza pelo equilíbrio entre o material, o desenho e a técnica dos artesãos.

SERVIÇO

Horários:

Quarta, 11 de abril (Preview para convidados)

Quinta a sábado, 12 a 14 de abril: 13h–21h*

Domingo, 15 de abril: 11h–19h*

*A bilheteria encerra suas atividades 30 minutos antes do término do evento.

Local:

Pavilhão da Bienal

Parque Ibirapuera, portão 3

Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n

São Paulo, Brasil

Estacionamento no Parque com Zona Azul

Ingressos: 

Inteira: R$ 45/ Meia proporcional: R$ 20

Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Coleção Stacks - Acabamento Grafite


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem