TECVOZ REALIZA PRIMEIRA CONFERÊNCIA PARA FOMENTAR MERCADO DE CFTV E SEGURANÇA DIGITAL



Tecvoz, empresa referência em circuito fechado de TV (CFTV) e segurança digital, irá realizar a Conferência Tecvoz 2018. O evento acontece nos dias 23 e 24 de abril, no Centro de Soluções da empresa, localizado na Rua José de Freitas Guimarães 118, no Pacaembu, em São Paulo – SP e contará com apresentações comerciais, promoções, sorteios de produtos e plantão de dúvidas.

A Conferência Tecvoz visa fomentar o setor para manter o ritmo de crescimento. Segundo dados da Associação Brasileira de Segurança Eletrônica (Abese), a projeção de alta para 2018 é de 8%. No ano anterior, o mercado faturou R$ 6,04 bilhões, apresentando aumento de 6% quando comparado com 2016.

O evento é gratuito e promove uma agenda de imersão sobre as soluções distribuídas pela empresa para alavancar os resultados dos profissionais do setor. Nele, os temas abordados serão: Câmeras Inteligentes, TecPark, TecJúpiter e Tecvoz Nuvem.

SOBRE:

TECVOZ

Desde 2002 a Tecvoz Eletrônicos Ltda. atua com segurança digital e Circuito Fechado de TV (CFTV). Referência nacional no mercado de armazenamento, transmissão e captura de imagens e voz, a empresa desenvolve soluções em segurança para todas as verticais por meio de câmeras, gravadores, acessórios e softwares. Com presença em diversos setores, a Tecvoz também aposta no uso da tecnologia de ponta que possibilita o acesso às gravações e imagens através de dispositivos móveis (Tecvoz Nuvem). A companhia começou a atuar com o modelo de franquias desde maio de 2017, com o projeto Vigilância Solidária, que tem como base o monitoramento e compartilhado de informações entre vizinhos em prol da segurança residencial em tempo real. Conheça mais em: www.tecvoz.com.br

SERVIÇO

Conferência Tecvoz 2018


Local: Centro de Soluções Tecvoz – Rua José de Freitas Guimarães, 118 – Pacaembu, São Paulo, SP

Data: Dias 23 e 24 de Abril, das 9h às 18h

Valor: Gratuito


Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem