VALISERE LANÇA COLEÇÃO DE BÁSICOS COM TECNOLOGIA AMNI SOUL ECO®



A partir deste mês, a Valisere lança a All Purpose, nova linha de básicos da marca e que tem viés Eco Friendly. A novidade que faz parte da coleção de Inverno 18, inspirada na mulher e em sua essência, incentivando e valorizando a diversidade das mulheres brasileiras e de seus diferentes estilos.

Os novos modelos - que constituem a partir de agora a coleção permanente de lingeries básicas da Valisere - são confeccionados com o tecido Nirvana, do Grupo Rosset, grande protagonista da coleção, proporcionando toque macio e extremo conforto. Além do corte a fio perfeito, a sua alta respirabilidade mantém a pele seca e confortável.

O Nirvana é feito com o Amni Soul Eco®, fio de poliamida biodegradável desenvolvido pela Rhodia, parceira de longa data do Grupo. A microfibra feita a partir do Amni Soul Eco® permite que o processo de decomposição da peça, que em geral dura cerca de 50 anos, seja acelerado e ocorra em apenas três anos. A durabilidade dos produtos em uso permanece a mesma e a nova tecnologia só entra em ação a partir do momento que a lingerie é descartada em aterros sanitários, reduzindo o impacto e tornando a linha All Purpose amiga do meio ambiente.

A marca explora um design atemporal no mix de produtos e uma produção cuidadosa para alcançar todas as formas, gostos e ocasiões, atendendo as necessidades das mulheres tanto com modelagens especiais e variadas de calcinhas e sutiãs, como na nova grade de copas, que prometem o ajuste perfeito aos seios. As cores são básicas e elegantes, como o novo Fog e o Ecolove, tons de cinza e rose, respectivamente. Uma coleção universal, eco friendly, feita para durar e levar conforto e praticidade para o dia a dia das brasileiras.

Sobre:

Valisere

Adquirida pelo Grupo Rosset em 1987, a tradicional marca de underwear Valisere passou a trazer informação de moda para o mercado nacional de lingerie, tornando-se desejo entre mulheres de diferentes faixas etárias.

Fundada em 1934 pelo Grupo Rhodia, sob a chancela do maior produtor de malharia com Lycra da América do Sul – o Grupo Rosset, a Valisere atualmente é encontrada em mais de 3.000 pontos de vendas em todo território nacional.

Unidade Global de Negócios Fibras

Líder sul-americana em fibras e fios de poliamida 6.6, a unidade global de negócios Fibras, do grupo Solvay, tem unidade industrial no Brasil e conta com laboratórios de pesquisa desenvolvimentos em diversos países, além de parcerias e acordos de produção na Europa e na Ásia. Inovadora e pioneira, a empresa atende aos mercados têxteis e industriais com produtos de alto valor agregado, comercializados sob as marcas Amni®, Emana® e Rhodianyl®.

Mais informações em www.emanafiber.com e www.amni.com.br

Grupo Solvay

A Solvay é uma empresa química de multiespecialidades, comprometida com o desenvolvimento da Química que aborda os principais desafios da sociedade. A Solvay inova e faz parcerias com clientes em diversos mercados finais globais. Seus produtos e soluções são utilizados em aviões, carros, dispositivos inteligentes e médicos, baterias, na extração de minerais e petróleo, entre muitas outras aplicações que promovem a sustentabilidade. Seus materiais leves e avançados aumentam a mobilidade mais limpa, suas formulações otimizam o uso de recursos e seus produtos químicos de desempenho melhoram a qualidade do ar e da água. A Solvay tem sede em Bruxelas e emprega 27.000 pessoas em 58 países. O faturamento líquido pro forma foi de € 10,9 bilhões em 2016, dos quais 90% foram obtidos em atividades nas quais a Solvay está entre as 3 maiores empresas do mundo. A Solvay SA (SOLB.BE) está cotada na Euronext Brussels e Paris (Bloomberg: SOLB: BB- Reuters: SOLB.BR) e nos Estados Unidos as suas ações (SOLVY) são transacionadas através de um programa ADR de nível 1. No Brasil, a Solvay também atua com a marca Rhodia.

Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem