Em ação inédita no Brasil, a
AHLMA se une à marca de cosméticos veganos e naturais Face It para lançar batom
e camiseta em prol da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), maior
organização do mundo dos direitos animais. A parceria vem da sinergia das duas
marcas quando o assunto é o apoio de novas formas de produção e consumo que não
machuquem os animais.
Desenvolvida pela AHLMA com algodão certificado pela Better Cotton
Initiative, a camiseta (R$ 158) traz um desenho de coelho em silk e a frase
“Try Vegan” (“experimente veganismo”). A escolha é representativa, pois o
animal, em diversas celebrações ocidentais é símbolo de prosperidade e
fertilidade, mas, infelizmente, ainda é usado para testes de empresas no mundo
inteiro para a produção de cosméticos, o que causa sofrimento e danos aos
bichos envolvidos.
O batom (R$ 99), da cor vermelho bordeaux Blind Date, foi desenvolvido
pela Face It com ingredientes naturais e orgânicos como manteiga de cacau,
extrato de semente de damasco e vitamina E. Não contém substâncias nocivas à
saúde e ao meio-ambiente como chumbo, alumínio, sulfato, parabenos, derivados
de petróleo e silicone.
Os produtos podem ser comprados separadamente e estarão disponíveis nas
lojas e no e-commerce da AHLMA, com 10% da renda revertida para a PETA.
Acesse:
Fotos/crédito: Raphael Figueiredo
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário