AHLMA E FACE IT, DE BATONS VEGANOS, SE UNEM EM PROL DA PETA



Em ação inédita no Brasil, a AHLMA se une à marca de cosméticos veganos e naturais Face It para lançar batom e camiseta em prol da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), maior organização do mundo dos direitos animais. A parceria vem da sinergia das duas marcas quando o assunto é o apoio de novas formas de produção e consumo que não machuquem os animais. 

Desenvolvida pela AHLMA com algodão certificado pela Better Cotton Initiative, a camiseta (R$ 158) traz um desenho de coelho em silk e a frase “Try Vegan” (“experimente veganismo”). A escolha é representativa, pois o animal, em diversas celebrações ocidentais é símbolo de prosperidade e fertilidade, mas, infelizmente, ainda é usado para testes de empresas no mundo inteiro para a produção de cosméticos, o que causa sofrimento e danos aos bichos envolvidos. 

O batom (R$ 99), da cor vermelho bordeaux Blind Date, foi desenvolvido pela Face It com ingredientes naturais e orgânicos como manteiga de cacau, extrato de semente de damasco e vitamina E. Não contém substâncias nocivas à saúde e ao meio-ambiente como chumbo, alumínio, sulfato, parabenos, derivados de petróleo e silicone.

Os produtos podem ser comprados separadamente e estarão disponíveis nas lojas e no e-commerce da AHLMA, com 10% da renda revertida para a PETA.

Acesse:


Fotos/crédito: Raphael Figueiredo

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem