APAE DE SÃO PAULO FIRMA PARCERIA COM CIRQUE LA FORCE


Quem comprar ingressos, por meio do site Alô Ingressos, para o espetáculo Reverie, do Cirque La Force, poderá ajudar a APAE DE SÃO PAULO. Na bilheteria online, o comprador terá a opção vale-presente/cupom, na qual deverá inserir o código CIRQUEAPAESP, para garantir a doação de 10% do valor do ingresso em prol da Organização, que há 57 anos promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com deficiência intelectual. Para saber mais informações, acesse o site www.showreverie.com ou entre em contato pelo telefone 11 99371-0528.

SOBRE

ESPETÁCULO REVERIE

O espetáculo Reverie reúne artistas circenses do mundo todo, entre os países estão Argentina, Ucrânia, Rússia, Etiópia e Brasil. Reverie, que em português significa devaneio, terá dezenas de atrações que contarão uma história que promete levar o público a uma viagem em um universo utópico cheio de emoções. Nele, um simples homem, através de um sonho, passa a viver num turbulento mundo governado por um estranho feiticeiro, enfrentando obstáculos e dificuldades para provar seu amor a uma bela princesa.

E para que esse sonho se torne realidade, precisará acreditar nesse novo mundo, readquirindo sua verdadeira identidade de força e poder, libertando todos os seres dominados pelo "reverie", trazendo liberdade e esperança para conquistar o seu grande amor. A produção artística está a cargo de Mathieu Laplante, canadense fundador da Showtime Solution, tendo atuado por 10 anos no Cirque du Soleil. Já a coreografia fica com Vivien Fortes, que esteve no comando do Dancing Brasil, e atua há mais de 25 anos com dança.

APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 57 anos, promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com Deficiência Intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre Deficiência Intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para atendimento@apaesp.org.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem