sexta-feira, 11 de maio de 2018

CHILLI BEANS MARCA PRESENÇA NO FESTIVAL BANANADA COM AÇÕES E LANÇAMENTO DE COLEÇÃO COM PABLLO VITTAR



A Chilli Beans, maior marca brasileira de óculos e acessórios da América Latina, estará presente em mais uma edição do Festival Bananada, que completa 20 anos em 2018, como patrocinadora. A pimenta assinará um dos palcos do evento que receberá nomes como Gilberto Gil, Nação Zumbi e Pabllo Vittar.

Na apresentação de Pabllo, sábado (12), a cantora apresentará ao público presente a nova coleção intitulada Double Lenses, a qual participou do desenvolvimento de três modelos co-criados em parceria com a equipe de design da marca.

A linha recebe este nome graças a inovação tecnológica que traz a lente em dois aspectos distintos. O efeito visual é atingido através de uma técnica de pintura mista proporcionando uma lente dupla que mistura efeitos. Ao todo serão nove modelos de óculos de sol, quatro de grau e três relógios, disponíveis em todos os pontos de venda da marca a partir de 14 de maio.

A Chilli Beans também fará ativações durantes os três dias de festival que acontece no Shopping Passeio das Águas levando experiências ao público presente.

Para saber mais sobre a pimenta, acesse: @chillibeansoficial. E para conferir a programação completa do Festival Bananada, bem como informações sobre ingressos e serviços: www.festivalbananada.com.br 

Sobre a Chilli Beans

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.

Serviço

SAC Chilli Beans 0300 555 0300

Facebook: facebook/ChilliBeansBR

Instagram: @chillibeansoficial

Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário