CLARO INAUGURA NOVO AGENTE AUTORIZADO EM ARAUCÁRIA



A Claro abre sua 14ª loja com layout inovador na em Araucária. Os mais de 137 mil habitantes (estimado IBGE) da cidade já podem contar com a nova experiência de compra da operadora e degustar livremente as soluções da empresa para cada um dos segmentos em que atua: telefonia móvel e os vários serviços digitais, com a marca Claro, e telefonia fixa, internet banda larga e TV por assinatura, com a NET. O objetivo do novo modelo de loja é proporcionar uma interação mais agradável ao cliente em seus espaços internos, além de um atendimento dinâmico, realizado em distintos ambientes, adequados aos diferentes perfis de consumo.

Esse conceito de loja foi implantado inicialmente em São Paulo e agora está sendo lançado nas demais cidades do Brasil. O Agente Autorizado da Claro conta com suporte na gestão da operação e ações de venda, além de incentivos à expansão dos negócios e, ainda, toda a força das marcas e das ações de comunicação que são feitas pela Claro e NET.

A estrutura da nova loja segue a tendência convergente e foi pensada para garantir a interação e entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações. A loja conta ainda com Wi-Fi gratuito, que possibilitará aos clientes experimentar no local todos os produtos e serviços disponíveis, como o Claro Música, com milhares de músicas disponíveis sem descontar da internet e o Claro Vídeo e o NET NOW online, com catálogos de mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser, por meio da web e aplicativo para smartphones e tablets.

A companhia ainda agrega outros serviços digitais, nos planos Controle e Pós-Pago, como o aplicativo Banca Digital, que reúne diversas revistas e jornais para toda família em um só lugar, para todos os gostos e idades, separado por categorias que facilitam a navegação.

Para o segmento Pós-pago ainda há mais serviços, como o Hero (um conjunto de ferramentas de segurança digital para deixar sua vida online livre de perigos e ameaças), o aplicativo Ensina (ferramenta que traz uma série de cursos sobre vários temas, como Culinária, Direito, Estilo de Vida e outros) e Clube Criar (aplicativo interativo onde a criança aprende brincando com jogos educativos). Todos esses serviços são potencializados pelo 4.5G que permite velocidades até 10x maiores que as da rede 4G tradicional.

Planos inovadores

A Claro tem buscado oferecer ao consumidor alternativas diferenciadas, com tecnologia cada vez mais eficiente. A operadora está assumindo uma posição mais incisiva em cada mercado, com ênfase muito forte na rede, em aspectos de qualidade e em proposta de serviço e valor do mercado. Ao lançar planos inovadores que transformaram o setor, a companhia acabou com o efeito clube, indo para o ilimitado.

Os novos planos permitem conexão com tudo o que importa, quando e onde quiser, sem surpresas na conta. O cliente escolhe sua franquia de internet que vai de 6GB a 70GB e fala ilimitado para qualquer operadora do Brasil (Ligações ilimitadas para Claro, Claro Fixo, NET Fone, fixo e celular de outras operadoras locais e longa distância, utilizando o código 021 para realizar as chamadas). Outras vantagens são os serviços digitais já incluídos no plano, como: Whatsapp à vontade, sem gastar a internet do plano; Claro Música; Claro Vídeo; além de aplicativos como o Banca Digital; Hero; Clube Criar; e o Ensina. Todos esses benefícios em planos com mensalidade a partir de R$99,99.

Clientes do ComboMulti, com os serviços da NET, TV por assinatura, banda larga e telefonia fixa, tem mais benefícios ainda, pois levam o dobro da internet contratada em casa e no celular. Os planos Claro Conta ainda oferecem benefícios especiais para a aquisição de um smartphone novo, reunindo os mais recentes lançamentos do mercado.

No Pré-Pago, a operadora lançou recentemente uma grande novidade e continua a revolucionar o mercado de telefonia móvel. Os clientes da empresa agora podem contar com uma nova opção de oferta semanal que já inclui ligações ilimitadas para qualquer fixo ou móvel, de qualquer lugar do Brasil. O Prezão Ilimitado oferece uma experiência completa no celular, com ligações ilimitadas e 2GB de internet, no 4.5G, com velocidades até 10x maiores que as da rede 4G tradicional, por apenas R$ 14,99 por semana. O plano oferece a maior franquia em planos pré-pagos semanais.

Conteúdo gigante que já vem incluso em todos os planos:

•             Os principais sucessos da música e playlists segmentadas no Claro Música, para ouvir à vontade sem descontar do plano de internet;

•             Mensagens, áudios e vídeos à vontade no Whatsapp, também sem descontar da franquia;

•             Filmes, séries e programas infantis do Claro Vídeo, que podem ser assistidos no smartphone, computador ou TV conectada.

Com internet de altíssima velocidade na palma da mão, conteúdo gigante representado pelos aplicativos digitais inclusos no plano e ligações ilimitadas para qualquer telefone, fixo ou móvel, em qualquer lugar do Brasil, a Claro mostra que é a melhor opção em telefonia móvel no Brasil.

 Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem