DELÍCIAS DA AMOR AOS PEDAÇOS PARA COMEMORAR O DIA DOS NAMORADOS



Comemorado no dia 12 de junho, o Dia dos Namorados é a data mais esperada do ano para os casais apaixonados. Pensando nisso, a rede de doçarias Amor aos Pedaços, precursora da venda de bolos em fatia e criadora do famoso doce Bicho de Pé®, oferece deliciosas opções de presentes para a data mais romântica do ano.

linha Amor no Pote, que traz os inconfundíveis recheios e coberturas das tradicionais receitas da Amor aos Pedaços em pequenos potes para comer de colher, é a opção ideal para presentear o crush nesse dia especial.

Preparadas na hora, para que os consumidores levem tudo fresquinho para casa, são 18 opções em sabores para se deliciar. Entre os mais famosos estão Bicho de Pé, Brigadeiro, Cocadinha e Bem Casado. Cada pote contém de 100 a 200 gramas – de acordo com a densidade do produto - valor unitário é de R$26,20. O produto está disponível em todas as lojas da rede.

Outra aposta da doçaria para celebrar a data ao lado da pessoa amada é a caixa Bombons de Coração (R$ 19,90 – 100g) – bombons de chocolate ao leite misturado com massa de castanha de caju. Um ótimo mimo para adoçar o Dia dos Namorados!

Sobre a Amor aos Pedaços:

Fundada em 1982, a rede de doçarias Amor aos Pedaços conta hoje com mais de 50 lojas no País. Comandada por Ivani Calarezi e Silvana Abramovay Marmonti, é reconhecida pelo seu método de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados. Nas vitrines são mais de 130 produtos oferecidos aos clientes entre doces, bolos, tortas, pavês, mousses, sorvetes e salgados. Uma das criações mais famosas foi o doce cor-de-rosa batizado – e patenteado - como Bicho de Pé® além de ser inovadora na venda de bolo vendido por fatias.

Serviço

REDE AMOR AOS PEDAÇOS:

SAC SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO: (11) 4003-5030

OUTRAS LOCALIDADES: 0800 878 3111

Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem