FÃS E CONVIDADOS DA ATRIZ ALICE OLIVEIRA PRESTIGIAM O LANÇAMENTO NACIONAL DE SUA PEÇA “NO QUARTO DA ALICEREJA”


















Os fãs e convidados da atriz Alice Oliveira foram prestigiar o lançamento nacional de sua peça “No quarto da Alicereja” realizada no Teatro Paulo Pontes.

A atriz interagiu com seus fãs mirins e encantou a todos contracenando com a Cereja em vídeo. Além de cantar ao lado do ator Lucas Brito, grande parceiro, que escreveu com ela a Peça. “No quarto da Alicereja” revela os bastidores dos vídeos gravados que expõe com comédia os afetos, as inspirações e as manias do personagem Alicereja para Alice. Flavinho Ramos dirigiu com maestria todas as cenas que contou com o apoio da participação especial, em áudio, da grande atriz Nivea Maria e em vídeo dos atores Apollo Costa e Lucas Brito.  

O espetáculo “No quarto da Alicereja” contou com o apoio cultural de Dalva Rocha Fotografia, Outdoor Cabo Branco, Santo Anjo Loja Infantil, Acrópolis Magazine, Will - Núcleo Criativo, Sonorize, Technology Eventos, NTU - Núcleo Teatro Universitário, Doceart_jp, Ateliê Letícia Nunes, GM- Gilberto Monteiro Ateliê de Bolo, D & F Studio de Beleza, Império Gourmet, Luzia Ana Vilar Papelaria Personalizada, Cia Abner, Estilista Artesã Julieta Estevão Lopes e Imprensa Paraibana. 

Fotos/crédito: Mara Melo e Dalva Rocha.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem