INFLUENCIADORES EXPLORAM A RIVIERA FRANCESA COM GREY GOOSE



No último dia de viagem, os influenciadores convidados por Grey Goose para o Festival de Cannes puderam admirar as belezas da Riviera Francesa por um outro ângulo na companhia de Joe McCanta, embaixador global da marca.

A brasileira Lu Tranchesi e os demais convidados vindos de todo o mundo fizeram um passeio em luxuosas lanchas Riva para a enseada rochosa da Île Sainte-Marguerite neste sábado, 12. No destino, deliciaram-se com a gastronomia mediterrânea e brindaram com drinks à base de Grey Goose no tradicional restaurante Le Guérite, fundado em 1935.

A região de praias do sul da França foi também onde o ilustrador Quentin Monge cresceu e serve de inspiração para seu trabalho até hoje. O artista criou uma garrafa em edição limitada para Grey Goose que foi lançada durante a viagem. A nova Riviera bottle foi apresentada em primeira mão para os influenciadores em Cannes e marca o início do verão no Hemisfério Norte para a marca de vodca super premium francesa.

#ViveLaVodka #ViveLaCinema #Cannes2018

Sobre GREY GOOSE

Todos os aspectos da criação de GREY GOOSE são focados na elaboração de uma vodca de qualidade incomparável. A criação de GREY GOOSE começa com os melhores ingredientes franceses – trigo macio de inverno da região da Picardia e a água de nascente de Gensac – La – Pallue, na região de Cognac, que é naturalmente filtrada através de calcário. Um processo de destilação exclusivo evidencia as características naturalmente superiores desses ingredientes. Do campo a garrafa, a experiência do Maître de Chai de GREY GOOSE, François Thibault, garante uma suavidade incomparável e um sabor excepcional para o paladar do conhecedor. O portfólio da marca é composto por GREY GOOSE Vodka, GREY GOOSE La Poire, GREY GOOSEL'Orange, GREY GOOSE Le Citron, GREY GOOSE Cherry Noir, GREY GOOSE Le Melon e GREY GOOSE VX Spirit Drink.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Lu Tranchesi e o embaixador global Joe McCanta. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem