No último dia de viagem, os
influenciadores convidados por Grey Goose para o Festival de Cannes puderam admirar as belezas
da Riviera Francesa por um outro ângulo na companhia de Joe McCanta, embaixador
global da marca.
A brasileira Lu Tranchesi e os
demais convidados vindos de todo o mundo fizeram um passeio em luxuosas lanchas
Riva para a enseada rochosa da Île Sainte-Marguerite neste sábado, 12. No
destino, deliciaram-se com a gastronomia mediterrânea e brindaram com drinks à
base de Grey Goose no
tradicional restaurante Le Guérite, fundado em 1935.
A região de praias do sul da
França foi também onde o ilustrador Quentin Monge cresceu e serve de inspiração
para seu trabalho até hoje. O artista criou uma garrafa em edição limitada para
Grey Goose que foi
lançada durante a viagem. A nova Riviera bottle foi apresentada em primeira mão
para os influenciadores em Cannes e marca o início do verão no Hemisfério Norte
para a marca de vodca super premium francesa.
#ViveLaVodka #ViveLaCinema
#Cannes2018
Sobre GREY GOOSE
Todos os aspectos da criação
de GREY GOOSE são
focados na elaboração de uma vodca de qualidade incomparável. A criação
de GREY GOOSE começa
com os melhores ingredientes franceses – trigo macio de inverno da região da
Picardia e a água de nascente de Gensac – La – Pallue, na região de Cognac, que
é naturalmente filtrada através de calcário. Um processo de destilação
exclusivo evidencia as características naturalmente superiores desses
ingredientes. Do campo a garrafa, a experiência do Maître de Chai de GREY GOOSE, François Thibault,
garante uma suavidade incomparável e um sabor excepcional para o paladar do
conhecedor. O portfólio da
marca é composto por GREY GOOSE Vodka, GREY GOOSE La Poire, GREY GOOSEL'Orange, GREY GOOSE Le Citron, GREY GOOSE Cherry Noir, GREY GOOSE Le Melon e GREY GOOSE VX Spirit Drink.
Fonte/Foto-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa – Legenda: Lu Tranchesi e o embaixador
global Joe McCanta.
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